segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

É só voltar e os resultados tb voltam a aparecer!!!

Selinho lindo né? E bem motiviador pra começar o ano, se somos inspiração pra alguém então queremos sempre fazer o melhor!!! Quem fez foi a Josy http://josymudando.blogspot.com/ uma guerreira tb. Obrigada, amiga!

E como disse no título é só fazer td certinho q a balança volta a sorrir... mas no mês de janeiro não é fácil mesmo rsrsrsrsrs. Mas de quarta pra cá tenho segurando a onda, ficado dentro dos pontos e me controlado especialmente durtante o dia, pois a noite tem as saidinhas e sempre me esbaldo mais do que deveria, mas com compensações JURO!!! Tipo, se sei q a noite vou sair, no almoço fico só na saladinha caprichada!!! E fazendo assim... a balancinha sorriu, aleluia!!! Menos 800gr, graças a DEUS. Agora o pesinho é 68,2. Falta 1,2 pra chegar nos 67 q parei antes das festas, eu chego lá!!!
Ainda n cosnegui a rotina da AF, férias de filho e maridão, então... passeios, saidas e horários irregulares... mas a RA já tá chegando nos "trinques".
Semaninha novinha começado com grandes possibilidades de fazermos tb certinho!!! Bjs e força pra todas nós!!!



4 comentários:

  1. Oiii!
    muito legal o selinho e mais ainda ver que está motivada e obtendo resultados!
    logo logo estaremos no pesinho de antes das festas rs
    força pra nós
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Marluce, há quanto tempo nos conhecemos, compartilhamos e nos incentivamos, hein? Já eliminamos quase 50Kg juntas e continuamos firmes. Não esqueci do niver do seu filhote não...só não sabia se você se importaria de colocar no post comemorativo. Tudo de muito bom pra você e sua família, saúde e alegrias na vida do gatinho e um novo ano de conquistas e harmonia pra vocês. Obrigada pelo teu incentivo de sempre, palavras sempre carinhosas e cheias de amizade. Beijos grande!

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!!!
    Estive sumidinha pq estava sem Pc...
    Como vc está? Espero que td bem,viu?
    Parabéns pelos resultados querida!
    Vim te desejar uma semana maravilhosa,viu?
    bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marluce, que saudades de vc!!! Mande notícias!!! Bjsssssss

    ResponderExcluir