quarta-feira, 16 de março de 2011

Bicicleta

"Viver é como andar de bicicleta: É preciso estar em constante movimento para manter o equilíbrio".
Albert Einstein





Estou de volta e com algumas novidades significativas, dia 21.03 começam as minas aulas como "aluna especial" do MESTRADO em Psicologia Cognitiva - UFPE - uma conquista! Comecei as aulas de INGLÊS no CNA, estou amando. agora vai kkkkkkkkkkkk.
O carnaval 2011 foi legal, digamos que foi bastante diferente de todos os outros anos... nem fui à praia, nem fui ao campo, nem fiz um retiro completo, nem caí na folia... mas foi uma bela mistura rsrsrsr. Nos dias da prévias aqui em Gravatá: Trichas e Que Língua é essa? Fomos passear com nossa querida amiga, Ir. Dyna, ela veio descansar aqui e nós aproveitamos pra matar a saudade. No sábado passei mal com uma enxaqueca terrível... Domingo foi dia de ir à Bezerros ver o famoso PAPANGU, até que foi legal... lindas e criativas as fantasias e o povo muito, muito, muito animado.
Na segunda-feira foi muito legal, fizemos um retiro espiritual com nossos amigos-irmãos, no mosteiro da escuta do Senhor em, Chã-Grande - PE. Lugar lindo e com uma espiritualidade ímpar, especial demais.
Vocês devem está pensando: pq será que esse post tem o título BICICLETA? rsrsrsrsrs.
Gente na segunda-feira de carnaval, no final da tarde, a noite iniciando, nós estávamos passeando no calçadão na Avenida Joaquim Didier, com Matheus e sua bicicleta... Foram momentos de tensão!!! Ensinar a andar de biclicleta sem as rodinhas, ai que emoção kkkkkk.
Enquanto Silvano o ajudava a se equilibrar eu fotografava td... paramos um pouco pra planejarmos uma forma de segurá-lo ao mesmo tempo em que o incentivava ao equilíbrio... enquanto Silvano e eu conversávamos, Matheus ouvia... e como num passe de mágica ele se livrou de nós e saiu andando sozinho, quer dizer pedalando sozinho... a cena foi ilária (nós planejando a melhor forma de lhe dar as instruções e ele sai pedalando)... Foi muito emocionante, claro que não contive as lágrimas e chorei litros de tanta felicidade, uma conquista significativa do nosso principezinho. E na terça feira, advinhem o programa... andar de bicicleta rsrsrsrs.
Vejam as fotos desse momento especial...
Bjs, e equilíbrio sempre!
Marluce




Nenhum comentário:

Postar um comentário