segunda-feira, 9 de maio de 2011

Passeio no shopping... dia das mães... festinha de niver!

Oláaaa bom dia e boa semaana a tod@s!


Gente o FDS foi de desafio total... e não é que eu me comportei rsrsrsrs.
Sábado café, lanche, almoço e lanche totalmente certinho!
No finalzinho da tarde fomos ao shopping passear e comprar presente do dia das mães...
O shopping fica em uma cidade vizinha há 40 km... no caminho (com ode praxe) paradinha no posto pra comprar batata ruffles e cola cola... afff eu amooooooooooo!
Gnte que tentação... Maridão sempre compra e nós amamos mastigar na viagem (pai, mãe e filho))O:, ... mas dessa vez, não sei o que deu nele... EXAGEROU... uma batata ENORME e uma coca de 1 litro afffffffff!
Gente que tentação... mas, ele trouxe copo descartáveis, então fui no rótulo e vi as qnt de calorias em 125 gr... (que equivale a 1 1/2 xícara), então peguei o copo descartável e coloquei uma porção pequena... muito menos do que 125 gr e contabilizei os pontos como se fosse a 1 1/2 xícara, fiquei no lucro rsrsrs, comi só isso e tomei um gole de coca! Fiquei toda orgulhosa pq em outros tempos teria devorado td. Há e eles tb n devoraram td não... sobrou mais da metade da coca e da batata tb... QUE BOM!.
Não comi no shopping... jantaríamos em um restaurante de comida típica, mas pro meu bem, estava fecHado rsrsrs, então decidimos jantar em ksa mesmo ... saladinha e frango grelhado kkk OBA!!! Fechei o dia totalmente dentro dos pontos!
No domingo, DIA DAS MÃES, e teve festa de aniversário de um ano de Marianny, filha do colega de trabalho, acreditam que pensei em não ir??? Mas pensei: vou me privar de convivência agradável, diversão o para o meu filho... por conta de comida??? Tenho que aprender a me comportar nas festas pq é pra vida toda essa atitude!
Café da manhã certinho, não lanchei pq acordei tarde...
Almoço de dia das mães (uiiiiiiii) na casa da mamãe... até que me comportei ... salada e legumes... pouco arroz, feijão verde, e frango, bem ligth, sem refri!
E na festinha, um copo de refri... duas empadinhas de forno. Um beijinho. Nada de brigadeiro, nada de bolo... GENTE FIQUEI BESTAAAAAAAAAA, geralmente nas festinha eu detinava docinhos e salgados, acho que comia mais ou menos uns 10 de cada... cachorro quente e bolooooooooooo! Tô feliz!
A noite após a missa, saidinha pra jantar... ainda comemorando o dia das mães...
Mas me comportei tb... comi pouco, mas tomei refrigenrante afff. Passei dos pontos do dia, 30% a mais... Mas fiquei tranquila... afinal foi DIA DE MUITA FESTA!!!!!!!

Háaa ganhei muitos presente do dia das mãe, e só tenho um filho kkkk.
Bolsa, perfume, e até um ursinho que eles ganharam brincando nas maquininhas do parque do shopping... amei todos os presentes, mas ADOREIIIIIIIIIIII mesmo foi a balança linda, digital que eu estava namorando há alguns dias... tava reclamando de ter que me pesar na farmácia e ainda ter que ser na mesma farmácia com a mesma roupa e tal... os meus AMORES ouviram o apelo.
Agora me peso em ksa, MARAVILHAAA!

Ufaaaaa... o post hj foi grande, afinal relatório do FDS!

Bjs e vamos com força,. fé e determinação, continuar o desafio de MAIO!

BOA SEMANA!

9 comentários:

  1. Eita Marluce! Arrasou no fim de semana, super controlada, organizada, é bem por aí mesmo!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, que otimo que seu fim de semana foi maravilhoso e sem estragos, to muito feliz por vc. continua firme...
    bjsss e otima segunda...

    ResponderExcluir
  3. Isso que é determinação! Eu ainda não consigo me comportar tão bem nas festinhas, acabo sempre atacando vários salgados e docinhos!

    Parabéns! Mas esse refigerante aí, hein, dona Marluce? Deixa ele pra lá que isso já não ter pertence!

    Beijos e um ótima segunda feira!

    ResponderExcluir
  4. Que finde gostoso ein! A propósito, feliz dia das mães!

    Estou orgulhosa de você! Eu não sei se conseguiria me controlar! O bom disso é que da proxima vez que tu tiver uma festinha pra ir vai lembrar "ah, me controlei da outra vez, posso me controlar denovo!". Continue assim!

    Sobre o refrigerante, eu adoro tomar um refri! Mas sei que não vai me acrescentar nada e só vai me prejudicar! Acostumei a tomar água, e agora só tenho vontade de tomar um refri quando janto fora, e às vezes nem tomo! Tudo questão de costume!!

    Continue assim!!! A gente chega lá! :D Boa semana e muitos beeijos!

    ResponderExcluir
  5. Uhuuu! Parabéns pela determinação e auto controle! Já estou te seguindo, viu!

    ;)
    Bjs,
    Elanor
    http://menos30kilosja.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Marluce, cada vitória é um grande avanço e vc está maravilhosa!!! Que tal agora vc abolir o refrigerante de vez? Afinal, não é só pra vc, tem o filhote...já leu o rótulo? é sinistro...

    Sobre as festinhas, eu tb já pensei em deixar de ir e já cheguei a faltar a uma ou duas com medo de enfiar o pé na jaca. Achei a solução levando minhas coisas: água, barrinha, fruta e, se for almoço muito pesado, eu levo até minha marmita. Sempre tem os invejosos que fazem graça, mas eu nem ligo...e sabe que nas festas, principalmente as crianças pedem pra beber da minha água? As minhas filhas preferem sempre, mas outras crianças e até adultas filam minha aguinha...

    Beijos e uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Show de bola o auto controle^^
    Seguindo =D
    =*

    ResponderExcluir
  8. olá querida

    Obrigado pela visita e seja sempre bem vinda

    ao meu cantinho, vou te seguir tbm !!

    sabe aquele biscoitinho EQUILIBRI substitui

    super bem a batata , ele é fininho e salgadinho

    e a caixinha pequena tem 100 calorias !

    beijosssssss

    ResponderExcluir
  9. Olá,
    Vai lá no meu blog (meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com), tem um selinho para você!!!! Obrigada pelo apóio.
    Beijos e força,
    Daniele Lima

    ResponderExcluir