segunda-feira, 30 de maio de 2011

Segunda-feira... Novidades na AF, entusiamo geral!!!

Olá pessoas determinadas, entusiasmadas e magrelas!!!

Segundona e como comentei nos posts anteriores, estava precisando organizar a minha AF... estou indo bem na RA, as vezes preciso recontar os pontos várias vezes de tão surpresa que fico de como estou comportada... escolhas saudáveis, quantidades equiliradas, enfim uma lady rsrsrsrsrs.
Esse FDS me aventurei na caminhada, sexta, sábado e domingo... intercalando com umas corridinhas de leve. Amando essa vida de atleta kkkkkkkkkkk, me escrevi no desafio do dia dos namorados (vejam aki) e estou amando a idéia de está mais linda dia 12 de junho... me comprometi a intensificar a AF, caminhando correndo nos dias em que posso encaixar na rotina, td muito corrido e apertado mas, vou conseguir! Mas tenho uma novidade EXCELENTE:


Issooooooooooo mesmo, CAPOEIRAAAAAAAAAAA rsrsrsrsrsrsr, amei isso!!!
Gente, já vinha namorando essa idéia há algum tempo... até começei treinar mas não consegui perseverar (por conta dos benditos horários), mas aki em frente a minha ksa tem um club que tem uma RODA DE CAPOEIRA (já estou me achando rsrsrsrsr usando nomeclatura correta kkk), meu filho e o maridão já treinam faz um tempinho, já foram "batizados", receberam corda e td (um LUXO) depois post fotos... e eu acompanhando, amando e babando! Só que essa roda era apenas masculina ;(.
Agora simmmmmmmmmm, MULHERES UNIDAS KKKKKKKKK. A esposa do prof é graduada tb, portanto pode nos ensinar, então nós esposas nos unimos e formamos a RODA FEMININA, legal demais!!!!
Então agora além das caminhadas-corridinhas, vou encaixar na rotina a capoeira (como é a noite e no club em frente a minha casa, não tenho descupa MESMO!), vou conseguir conciliar. Hoje já treinei, adorei a aula, trabalha bem o corpo, a musculatura e é um exercício aeróbico e tanto.
Então agora faço parte do grupo CAPOEIRA LEGIÃO, olhem o site ai. É um grupo credenciado nacionalmente... estou amando a idéia, afinal eu não sou muito diciplinada e enjôo logo da AF, mas sendo em frente de casa e com visinhas fazendo, acho que vai me ajudar a ser mais firme.
Queria dividir mais esse desafio com vcs e a minha alegria em começar uma AF tão bacana.

Bjs, boa semana e bênção especias pra tod@s!

12 comentários:

  1. Olha só quanta determinação!! Adorei!! Capoeira? Nunca tinha pensado!!! Mas com certeza é um baita exercício!

    Você vai conquistar seu objetivo logo logo!!

    Beeeeeeijos

    ResponderExcluir
  2. Oiii! Que legal capoeira! Exige muito do corpoé um ótimo exercício!!! Boa sorte ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Marluce sua lady :D Tô gostando de ver bem certinha na RA uhu \o/

    E que bombação é essa de capoeira! Menina que coisa legal, acho mt massa mas sou mt descoordenada pra tanto hehehe

    Vc vai arrasarrr

    BJs

    ResponderExcluir
  4. Menina para tudo...rsss
    que delícia isso de vc fazer capoeira ai ai
    adorei...
    e isso mesmo nada de pensar em desculpas e com mais pessoas conhecidas fazendo fica mais fácil ainda bjs e parabéns por toda a sua dedicação bjs....

    ResponderExcluir
  5. Olá moça
    Que essas atividades realmente possam te ajudar no Projeto Namoro Light.
    Beijo no coração!

    ResponderExcluir
  6. ola marluce! então, sou de Recife mesmo! adoro gravatá, mas nunca vou muito! é tão pertinho! hehehe! ai que legal, capoeira é lindoo, pena que aqui tenho que me descolar muito pra essas coisas, carro etc, entao fico em casa treinando msm! beijos

    ResponderExcluir
  7. Capoeira é muito legal e gasta bastante calorias,
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi marluce,
    que bom que vce se encontrou num esporte! Eu ainda não me identifiquei com nenhum, mas estou a procura de um que me estimule a praticá-lo.
    bjus

    ResponderExcluir
  9. Olá Marluce,

    Muito legal! Fazer uma AF que a gente gosta é sempre muito melhor pois trabalha a nossa mente também, ficamos mais felizes e menos estressadas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Oii Marluce, muito obrigada pelo recadinho viu... tentei te adicionar-segui, e deu erro. porque sera.... se souber me avisa ok. Um beijaooo e otima quarta .

    ResponderExcluir
  11. Passando pra lhe desejar uma bela quinta bjs...

    ResponderExcluir