quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Desânimo, novo peso, TPM e catapora!!!

Que sumiço esse meu hein???

Tanto tempo sem postar, mas sempre dando uma olhadinha e visitando vcs.
Estou bem desanimada, mas não com a RA, graças a DEUS. Tenho seguido bem certinho a dieta do nutri em relação anemia e hj me pesei e a balaça sorriu...
MENOS 1 KG!!! Oba, agora já estou com 67.
A queda de cabelo diminuiu consideravelmente (n lembro se falei aqui) mas meu cabelo estava caindooooooo, muitooooooooooooo, affffffffffffff, tava com medo de ficar careca kkk, sério! O nutri disse que era por conta da falta de vitaminas e da anemia, não passou remédio, apenas um UP na alimentação com bastante ferro e pronto, já estou sentindo a melhora... estou na TPM, sensível, e ainda mais com eese clima natalino, alguns problemas pessoais e meu filhote com catapora... afffff, ninguém mereçe. Não sei como será nosso natal pq nem posso ir a ceia na casa de ninguem nem posso convidar ninguém pra nossa casa (todo mundo tem medo de pegar catapora) inclusive eu kkkkk.
Na AF estou uma negação, esse mês acho q só fiz uma semana!!! Agora só em janeiro mesmo... tomara q a balnça n se vingue kkkk.

Bjs, n vou desejar feliz natal agora pra me forçar a voltar aqui até o dia 24 ou 25. 

2 comentários:

  1. Marluce, saiba que o Natal podera ser otimo na sua casa e com seu filho sim...pensa no espirito real do Natal que é fraternidade e solidariedade, realmente pode nao ter a festa grande, pessoas por perto...mas pensa que sera um momento para refletir..agradecer por ele estar sim com catapora, mas bem...do seu lado.. e que vc , esta melhor..cabelos mais fortes...com saude...temos muito a agradecer amiga...que 2012 venha cheio de amor, e vitorias viu...Beijaooo, e te anima..hehe...faz umas comidinhas bem boas neste dia para vc..o natal para ser bom, só depende de vc...pensa nisso. ;-)

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida
    Espero que seu filho já esteja melhor e que não esteja coçando muito. Eu tive catapora quando criança e coçava que era um horror...
    Passei por aqui para desejar um feliz Natal e muita luz e sucesso no ano de 2012.
    Espero que possamos continuar juntas...Literalmente, estamos com o mesmo peso de novo. Risos...
    Grande beijo no seu coração.

    ResponderExcluir