quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Devagar e sempre

Hello!!!
Dando notícias, fui ao nutricionista, foi uma consulta longa de uma hora... excelente conversa, esclarecedora e motivadora. O nutricionista é um amigo meu (Dr. Sérgio Alas), muito bom, bobeira minha n ter ido antes, mas sempre é tempo... e a RA estava funcionando, né? em time que se está ganhando n se mexe... rsrsrs.
Mas vamos aos fatos... a anemia precisa ser cuidada, ele me parabenizou pelo peso perdido... mas, foi claro ao dizer que pequei na pouca quantidade de frutas e verduras... estou com 68kg, preciso ainda, perder  9kg, mas n agora, não sem antes cuidar da ANEMIA. Ele me instruiu sobre td que devo comer... (ainda vou pegar o cardápio) me deu muitas dicas e me alertou de que ao menos agora n vou perder tanto peso, e posso até perder, mas n será o foco do cardápio, o foco será curar a anemia... fiquei um pouco tensa, medo de engordar, mas ele me tranquilizou e disse que para perder peso é importante ter disciplina, isso nós conseguimos, em primeiro lugar vem a saúde!!! CONCORDEI!  E estou disposta a seguir a risca, ficar boa e voltar a emagrecer, claro q vou continuar com RA e AF mas com um UP a mais, maiores cuidados com a saúde... espero continuar perdendo, vou dando notícias.
Sexta vou a um casamento, comprei um vestido preto lindo e número 42, tô besta! Depois posto a foto do look!
Bjs

4 comentários:

  1. Oiee
    nossa, eu já tive anemia, mas melhorou, apesar que tá um pouquinho abaixo do que deveria, mas acho que tá bom.
    cuide da sua saúde mesmo, coma fígado, carne, feijão e beterraba!
    força pra vocee
    beijoos

    ResponderExcluir
  2. Oieee...
    Que legal vc ter emagrecido esse tanto, parabéns viu? Olha flor cuida dessa anemia é extremamente importante pra que possas continuar a emagrecer COM SAÚDE.

    Obrigada pela visitinha lá no meu blog, valeu pelo incetivo, confesso que estou bem melhor, vou cair em campo e continuar a batalha.

    Força aí flor, segue a risca a dieta que o Dr passar, come bastante beterraba é mto bom pra quem tem anemia. Tô aqui na torcida pra que dê tudo certo.

    beijosss, ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Marluce, que bom vê-la de volta! ^_^
    Vc sumiu nas postagens e agora que te vejo de volta... que história é essa de anemia?
    Foi por causa da dieta?
    Bjs e se cuide direitinho viu!

    ResponderExcluir
  4. Oiii

    Saúde sempre em primeiro lugar, né.
    Mas com certeza ele vai te ajudar a comer bem e deixa-la magrinha em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir