quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

E as festas se prolongaram... OMG!

Voltando a RA equilibrada!

Minha nossa, quase q não termina a comilança!!! No natal até que me controlei mas, no reveion, ufaaaaaaaaa! Desandou td. Claro q os hábitos são outros, as quantidades tb são outras, mas pé na jaca é pé na jaca, isso n se discute.
Não disse não pra nada!!! Tortas, sorvetes, comidas calóricas, refrigerantes, etc.
Desde o dia 31... pq emendei a festa de final de ano com um recesso, ai já viu, né???
Claro q respeitei bem as quantidades pq assim tb já era demais kkkkkkkkkk. E tb graças a DEUS meu estomago reclama se como muito... n aguento mais o que comia a 10 meses atrás... Mas, claro, mesmo assim a balança reclamou. 69kg!!!!
2kg a mais, uiiiiiiiiiiiiiiii!!! Agora correr a trás do preju.
Então retomei com td a RA e AF desde ontem. Contando os pontos bonitinhos e estou voltando pro eixo. Rapidinho volto para os 67 de onde parei...
Feliz 2012 pra todas nós com muitas vitórias sobre a balançaaaaaaa, se Deus quiser. E na vida tb.


Bjs, Marluce, voltando a real!!!

4 comentários:

  1. oi amiga...
    o bom é q sempre podemos recomeçar...
    bjks

    ResponderExcluir
  2. Recomeçar é preciso,né amiga?
    Vamos juntas?
    2012 vai ser nosso ano de sucesso,viu?
    Tô com vc!
    bjs e te cuida!
    Gostou do selinho?Que bom!Fiz para vcs amigas que me inspiram e motivam a seguir em frente!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma
    Estava com saudades de você viu...
    Ah, amiga, você é guerreira...Logo logo vai mandar esses quilinhos que ganhou para o espaço, junto com os meus 700g.! :)
    Juntas por mais um ano heim amiga? Vamos lá, com foco e força.
    Beijocas e lindo domingo para você.

    ResponderExcluir
  4. Oi flor..
    Vim te desejar uma semana linda,viu?
    Força e sucesso sempre querida!
    bjs

    ResponderExcluir