segunda-feira, 21 de maio de 2012

Eu já sei o caminho...

Oi meninasssssssss, morrendo de saudade... dei uma sumida básica, feio né?
O mês de abril foi muito cheio de atividades e eu não consegui me organizar como deveria, como comentei no post anterior teve meu niver dia 13 e uma viagem no fds do dia 26. Do dia 11 (q foi o último post) até o dia da viagem 26/04 emagreci, obaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkk. Mas nem td é perfeito, me esbaldei na viagem (Guaratinguetá, Aparecida, Campos do Jordão)- SP. Viagem maravilhosa, com minha família e irmãos da Igreja, uma perigrinação de FÉ.
Mas na volta pra casa relaxei e engordei td de novo, sem vijiar na RA e muito menos na AF um caus. 
Agora estou pesando 75kg. UM ABSURDO  pra quem chegou em 68 não é????
Mas graças a Deus que não voltei a estaca ZERO, meu peso inicial em março de 2011 era 86kg.
Então estou retomando hj, RA e AF.
Que DEUS  me ajude a recomeçar e obter bons resultados!!!!

Vou tentar postar todos os dias com os resultados, espero!


Bjs e linda e light semana!

Marluce




3 comentários:

  1. Pode postar que eu estarei aqui para ver, tá...
    Nada de corpo mole, em mocinha!!!!
    Vamos eliminar esses kilos indesejados, já.
    Tô de olho...kkkkk
    Bjão,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  2. Oi, nao pensa no que passou. o importante é recomeçar sempre..vamos la...uma semana novinha ai pela frente..nem pensa no que estava pesando, pensa no hj e na tua meta nova. um beijooo e boa semana

    ResponderExcluir
  3. Oi Marluce!
    Pelo visto não sou apenas eu quem anda mais ausente nas postagens!
    Como tem se saído com o seu retorno?
    Espero que super bem!
    Não perca o foco não... vc já caminhou, batalhou e conseguiu tanto para perder assim!
    Bjss

    ResponderExcluir