domingo, 26 de junho de 2016

Não sumi :)




Gente, não sumi e não desisti também... estou aqui na batalha FFF (Força, foco e fé).
A AF (Atividade física), ainda não engatou :( , final de semestre é sempre corrido, além do cansaço e do frio (pra caminhar pela manhã)... enquanto escrevo meu inconsciente (muito consciente) me lembra: "Quem quer faz, quem não quer arruma uma desculpa"... é bem verdade!!! 
Mas... ao menos a RA (reeducação alimentar) chegou chegando, eba!!!! (palmas, aplausos, parabéns) e perseverança!!! Pq palmas? Sou nordestina, semana de festas juninas e resisti bravamente, comendo o mínimo dos mínimos, no fds teve saidinha com marido e filho e eu fui de sanduiche natural, eles de coxinha e sanduíches nada ligth... há e conto hj com 7 dias sem refri. BLZ? E já tem resultado na balança... mas esse eu só conto amanhã...  eu chego lá! e essa semana AF vem que vem com tudo!!!



Bjs e uma semana ligth!

Nenhum comentário:

Postar um comentário