terça-feira, 3 de maio de 2011

Encarando o Desafio


Oieeeeeeeeee!
E não é que eu estou, hiper animada com essa história de desafio kkkkkk, cada vez mais coleguinhas aderindo e isso acaba incentivando uma a outra... claro que algumas estão achando difícil demais 5 kilos, mas quem sabe, né? Não custa tentar kkkkkkkkkk, afinal segundo Carol, que aprendeu com seu maridão: "se alguém conseguiu eu consigo" é mais ou menos assim, então vamos lá!

Consegui já ontem segundona, intensifica a AF, 25 min na bicicleta ergométrica, MARAVILHA!

Vou seguir as dicas do planejamento da Talita e tentar a noite tomar shake ou sopinha...

Comprei há dias "ração humana", linhaça dourada e chá verde. ALguém tem alguma sugestão de como devo usar?

Aqui em minha cidade está chovendo muuiiiiiiiiiiiito... fazendo um friozinho legal (afinal, Gravatá é conhecida como a suíça Pernambucana) depois post algo sobre a Cidade pra vcs.
Então hj vai ter sopinha no jantar!


Estamos nessa luta contra a balança e nesse ritmo eu não tenho dúvidas de que seremos nós as vencendoras!!!


Bjs, uma linda e abençoada noite!

4 comentários:

  1. Oi Marluce, eu uso todos os dias pela manhã antes da academia, a linhaça dourada, no leite desnatado ou no iogurte natural, mas tu pode por em qlqr alimento. A linhaça é maravilhosa, qnd tu for me visitar, lá no Blog (no marcador Alimentação Saudável) tem uma matéria q fala dos benefícios da linhaça, e não são poucos viu...
    O chá verde eu prefiro beber à noite e a ração eu não consegui me adaptar.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie, sou nova por aqui e adorei o blog! Também quero particpar desse desafio, como funciona? Essa ideia de desafio é muito boa, acabamos motivando umas as outras! :) Fique atenta a sopinha a noite, se você está acostumada a comer comida ou algo mais "sólido" não seria uma boa trocar 100% por sopa, quando você voltar a colocar os alimentos sólidos na sua janta, é capaz de alguns quilinhos voltarem, tenta intercalar, um dia sopa, um dia comida... :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Gostei da animação, tb estou no pique total pra esse desafio!!! Acabei de correr 40 minutos e queimar 500 calorias!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Marluce, eu torro a linhaça junto com gergelim, trituro, daí fica uma farofa que misturo nas vitaminas e coloco em cima das frutas tb, fica delícia! Estou empolgada demais com esse desafio, pq impossível realmente nao eh :)

    Bjs

    ResponderExcluir