quinta-feira, 30 de junho de 2011

Férias!!!

Gente, as minhas férias estão chegando... OBA,OBA,OBA!
Começam amanhã, dia 01 de julho, que bom, né?
Mas confesso que estou com medoooooooooooooo, de não me controlar e acabar engordando... sabe: Férias, passeios, frio, comida!
Não tem nenhuma viagem planejada oficialmente, pois ainda estamos em aula no mestrado, mas as aulas não são todos os dias, certamente vamos dar uma passeadinha.
Descansar... tô precisando mesmo!!! Que bom que elas chegaram, FÉRIAS QUERIDAS!!!
E no desafio da primavera estou conseguindo cumprir as sugestões de alongamento e caminhada, ainda bem pois a capoeira está de recesso.
Bjs, meninas. Em breve volto com a pesagem.
Marluce (Lulu, bem mais leve rsrsrsrsrs.)

4 comentários:

  1. Olá Marluce!
    Boas férias!

    Quero lhe convidar para ver e comentar ‘Um trocado para uma lata de leite caro’ no http://jefhcardoso.blogspot.com

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir
  2. Aii, que delicia!! Sera que tem coisa melhor do que ferias? A gente pode descansar, curtir a familia, os amigos, colocar tudo que esta atrasado em dia... aiaiai, que delicia!

    Aproveita bastante suas ferias, e eu sei que e dificil se controlar, mas eu sei que voce consegue!

    Beijos e tenha um lindo dia!

    ResponderExcluir
  3. Marluce, agradeço por sua atenção!
    Abraço. Jeferson.

    ResponderExcluir
  4. Olá Marluce,

    Ótimas férias e não se preocupe, aproveite, passeie bastante e curta muito.

    Beijos!

    ResponderExcluir