domingo, 25 de dezembro de 2011

Natal Feliz com antes e depois!

 Passei pelo natal sem "jacar" : Fato inédito!


 E não foi por falta de oportunidade não, rsrsrsrsr. Como falei no post anterior estava meio pra baixo com esse natal, meu filho com catapora (afffff), já sabia que n iria sair, pois ninguém merece uma visita com doênça contagiosa rsrsrsr, mas meus pais e meu irmão vieram ceiar conosco, então encomendamos a ceia e passamos o natal com presentes e muita animação, a catapora já tá sarando e não foi tão forte, graças a DEUS. 
Gente, amei o presente do papai noel (maridão), uma moto tipo BIZ, linda, 2012!!! OBRIGADA AMOR!
Mas vamos aos fatos: Não jaquei estou feliz demais, comi como uma lady, de td um pouco, pouco mesmo e fiquei bem satisfeita, aliás até me senti bem cheia... e digo pouco comparando aos outros "natais" kkkkkkkk, afffffff nem quero lembrar... no quesito gula , sou outra pessoa mesmo, tá vendo??? td é uma questão de hábito!!! Nem me reconheci na hora da janta... na verdade pra ser bemmmmm sincera, a gordinha só adormeceu né? sabemos disso, qualquer vacilo e ela volta com td... portanto, claro que a cabeça queria mais, atpe comentei com meu pai, "queria comer mais" mas n consigo kkkkkk", gente o estomago parece que encolheu kkkkk, q maravilhaaaaaaaaaaa!
Quis fazer a birncadeira de tirar uma foto (igual ao fantástico de hj) e me surpreendi c a diferança, como mudei... e pra melhor!!! Graças a DEUS e a força de cada uma de vcs! Obrigada, meninas!
Quero desejar a vcs um natal cheio de paz, realizações e muita, mais, muita força de vontade pra continuarmos nessa luta contra a balança, e  o melhor: vencendo sempre!!!
Bjs, tenhamos uma linda e abençoada última semana do ano.
No próximo post, q ainda será esse ano, rsrsrsrs, um balanço da minha vida de RA e AF em 2011.






8 comentários:

  1. Oieee querida simplismente amei o seu antes e depois de natal fico de maissssssss uma imagem valem mais que mil palvras nossa ta linda parabéns um super beijo.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNSSS QUE DIFERENÇA !!! TUDO DE BOM PRA VC ...

    ResponderExcluir
  3. Oii..é isso ai, 2012 ja esta quase batendo na porta, e vamso com certeza estar juntas para correr atras de nossa meta. um beijaoo amiga, otima semana.

    ResponderExcluir
  4. ahh e é xocante ver tua foto viu..hehe...vc mudou muito. nossa, como é bom tirar foto para ver o antes e o depois, é incrivel amiga. parabens pela força de vontade e determinaçao, vc ta lindona.

    ResponderExcluir
  5. Oi querida,
    Que resultado heim...Maravilhosa diferença. Isso não tem preço, parece comercial do Mastercard...risos..
    Muito sucesso, alegria e paz em 2012.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  6. "A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus."

    Feliz Ano Novo minha amiga, acredite em vc sempre viu!
    Um beijo até 2012! ;-)

    ResponderExcluir
  7. Querida amida, obrigada pelo teu carinho e tuas palavras sempre reconfortantes desde o comecinho da minha caminhada nesta luta diária. De coração, muito obrigada! Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amiga, que saudade de vir aqui... NOSSA que diferença nas fotos, vc ta lindissima, vc ja é linda mas seu rosto fino da D+, rejuvenesceu muito.
    Fica firme e otimo 2012, que seja melhor que o ano passado e com muitas bençãos.
    Bjssss

    ResponderExcluir