segunda-feira, 2 de abril de 2012

Era tudo que eu estava precisando...

 




Um novo desafio... desafio aniversário da Rô:

"Algumas metas durante o Desafio:
- Praticar exercícios físicos 4x na semana; (pode ser caminhada, dançar, academia, exercícios em casa:  o que vale é se exercitar...vamos mexer o corpinho!)
- Beber 2L de água por dia;
- Ingerir 2 xícaras de chá por dia (chá branco, verde, gengibre, canela, cavalinha);
- Trocar o pão branco/massas pela integral;
- Evitar o Açúcar branco;
- Ser fiel a suas metas!

OBS. Sobre o cardápio: é de responsabilidade e bom senso de cada participante, já postei várias dicas aqui no blog, outras fontes interessantes que tem cardápio disponível no site é a Revista Boa Forma, Revista Shape. 

Eu estava precisando mesmo de um incentivo pra retomar a AF e não vou deixar pra depois da semana santa não, vou começar já!!!!

Confissão: Não consegui continuar com o shake no fds, tive três festas sendo 2 infantis rsrsrsrs já viram né? jacada feia!!!!
Nem me pesei hj #vergonha! kkkkkkkk
Agora é continuar, hj como shake e AF com certeza!!!!

Quero ter uma páscoa mais leve!!!

Bjs, vamos lá, né?

Marluce


6 comentários:

  1. Festas infantis sempre rola um docinho. Hummm...É isso aí, Marluce, vamos manter o foco na Reeducação Alimentar!Ótima semana pra vc! :-D

    ResponderExcluir
  2. Eu ia começar com o shake esta semana, mas resolvi deixar para a próxima... ainda está fazendo muito frio durante a noite e não me dá vontade de tomar nada gelado! >_<
    Acho que vou de sopinha nesta semana! rs
    Festas são uma verdadeira prova de fogo né?
    Eu te entendo...
    Haja resistência para as tentações!
    Mas se não resistiu, vamos reparar o preju!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oieeee lindaaaa obrigada pelo carinho viu, fico feliz por ver que vocês aqui continuam firme e forte na batalha, e desafios são sempre muito bem vindos ne, levanta nossa astral e dão bons resultados e te desejo otimos resultados beijossss com carinho Gi.

    ResponderExcluir
  4. ☼☼ Oie ! Tudo bem? obrigada pela visita e recadinho. BOA SORTE NO DESAFIO DA Rô, eu sou fã dela..adoro. Um beijo Mel ☺☺

    Um pensamento para vc:
    "Te desejo uma fé enorme. Em qualquer coisa, não importa o quê. Desejo esperanças novinhas em folha, todos os dias. Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo. Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso. Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes. Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito. Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria. Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz. As coisas vão dar certo. Confie ! "

    ResponderExcluir
  5. Beijuu, passando para desejar uma otima quinta.. :-)

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma
    Super boa sorte no Desafio e vamos nos comportar na Páscoa, certo?
    Afinal somos mocinhas muito lindinhas e comportadinhas... :o)
    Beijos querida

    ResponderExcluir