segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Paciência tem limite?

... Se tiver, tenho certeza, estou quase chegando lá, afffffffff!
Meu Deus!!! Há um ano atrás eu estava com o mesmo peso de hj, mais um detalhe... eu perdia peso semanalmente... agora a bendita balança empacou mesmooooooooooooooo!
Pensam que eu desisti e esse é mais um post de recomeço? Não, não é!!!
Desde o início de julho que retomei a RA e AF, e o meu peso não baixa consideravelmente... de lá pra cá (mais ou menos 40 dias) foram apenas 2 kg. Argggggggggg q raiva!
Tô a beira de um ataque de nervos, kkkkkkkkkkkkKKK!
Mas não desisti não... quero vê ate onde vou... estou fazendo af, (capoeira) e sentindo meus músculos mais definidos... sei que mússculo pess mais q ue gordura e tal... MAIS QUERO VÊ MEU PESO DIMINUIR TB!!!
 
 
Queria ter disposição pra caminhar/correr!!!  Isso me ajudou muito quando emagrecia semanalmente, mas não tenho tido tempo (e não é desculpa) kkkk, trabalho o dia inteiro, faço a capoeira a noite... estou sem secretária em casa, e tenho um filho de 7 anos... (ainda bem que faz capoeira comigo) mesmo horário e o marido tb!!!
Mas tenho tanta coisa pra colocar em ordem qnd chegamos em casa q não aguento acordar mais cedo do que já acordo (pego no trabalho as 7h) não consigo acordar 5h pra caminhar... E ainda tenho q arrumar tempo pra realizar os trabalhos de uma pós graduaçõ à distância que estou fazendo...por enquanto não dá!!!
Sei que estou bem relapsa na atulaização do blog (perdão) vou tentar corrigir isso tb!

Bjs e vamos juntas o verão vem aí!!!!


2 comentários:

  1. Flor... calma!!
    Veja pelo lado bom, pelo menos vc não está engordando.
    Introduz alguns alimentos termogênicos para ver se dá um up nesse metabolismo!
    Boa sorte!
    Torcendo por ti!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marluce! Não fique assim, minha amiga! Vc sempre foi uma inspiração, sabia? Olha, como disse a Karine, pelo menos vc não emagreceu...e eu que há uma ano atrás estava 8 kg mais magra...e deixei tudo de lado e engordei tudo de novo..isso sim é que uma grande mancada rsrsrs. Mas agora estou na luta novamente, e conto com vc de volta aqui no seu cantinho paa continuar inspirando a gente, viu?! Um abraço e boa semana

    ResponderExcluir