segunda-feira, 27 de junho de 2011

News Desafios... feriadão e chocolate!!!

Hello, Girls!!!

Td em paz? Espero que sim, eu estou bem graças a DEUS e o feriadão foi super tranquilo, sem jacadas, mas tb sem AF (UIIIIIIIIIIII)!

Hj foi quase kkkkkk, quase uma jacadinha daquelas rsrsrsrsrs affffffff. Uma ansiedade tomou conta de mim após o almoço... estava indo pra facul, apresentar um trabalho, estava com medo da apresentação, insegura, ansiosa, meu DEUS! A UFPE fica em Recife, há 80km da minha cidade, uma hora de carro e quando cheguei lá... um vazio no estomago, parecia fome, mas havia acabado de almoçar (a muito tempo n sentia isso e tb há tempos atrás n sabia diferenciar, nem pestanejava, comia mesmo). Não tinha muito tempo pra pensar, desci do carro e comprei um saco de pipoca, dos grandes 45g, 188 kcal, 52 pontos. No elevador me dei ao trabalho de lê o rótulo kkk. E não foi só isso, comprei tb um CHOCOLATE, estava com muita vontade de comer um chocolateeeeeeeeee, afffffff q vontade!!! Comprei o bendito CHOQUITO, esse eu n quis ler k, pensei se lê não como e quero comer rsrsrsr, coisa feia!!!
Só que cheguei em cima da hora, meu grupo já estava se preparando, então n deu tempo de comer, nem pipoca, nem chocolate (salva pelo gongo kkkkkkkk). Mas assim que terminou a apresentação, correu td bem, passou a tensão... não me fiz de rogada, abri o pacote de pipoca e crac, crac... ofereci a um monte de amigas pra vê se diminuia a quantidade pra mim e nada, ninguém quis, elas tb tinham lanchinhos nada saudáveis (parece q todo mundo resolveu se aliviar da tensão na comida)... era um tal de chocolate, chiclete, batatas, biscoitos recheados e por ai vai...
Ai meu Deus q tentação... e eu pensando no choquito em minha bolsa, kkkkkkk.
Mas ainda estava na pipoca, minha amiga me entregou uma barra de chocolate uiuiuiuiuiui...ai eu vi q era diet e meio amargo, então peguei apenas um quadradinho, peraí, um não... dois. Isso foram apenas dois quadradinhos, ufaaaaaaaaa! Parecia q estava morrendo de sede no deserto e encontrado a água... Comi os quadradinhos, terminei a pipoca e ufaaaaaa, fiquei satisfeitíssima, aliás, cheíssimaaaaaaaaaaaaa! Não aguentava mais nada, nem quis saber do choquito kkkkkk. E pronto, não jaquei, jantei em ksa saladinha com peito de frango grelhado e abóbora, e dei o choquito pra meu filho dividir com meu sobrinho.
Estou fechando o dia abaixo dos pontos e aliviada por n ter jacado, mas foi por pouco, foi falta de oportunidade mesmo kkkk, mas percebi que os maus hábitos (ansiedade X comida) só querem uma brechinha pra voltar... e mudei um pouco a cabeça pq em outros tempos n pensaria duas vezes no caminho, no elevador, teria detonado o chocolate. Ainda bem que vontade dá e passa kkkkkk.

Eita post grande, hein??? E ainda tem mais kkkkkkkkkkk!

Novos desafios, obaaaaaaaa, tô dentro:




Estou participando de dois novos desafios. Estou animadíssima!
Amanhã falo mais sobre eles!!!

Bjs!

7 comentários:

  1. Adorei seu blog, vou te seguir!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Ola! Estou de volta! :)

    Lendo seu post me senti na sua pele, ja aconteceu comigo varias vezes, porem, voce foi mais forte, conseguiu resistir!! Estou orgulhosa de voce! Isso que eh reeducacao alimentar mesmo! Continue assim!! :)

    Beijos e tenha um otimo dia!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,
    Parabens pelo auto controle, é assim que conseguimos alcançar nosso objetivo! Vou tentar não jacar essa semana e nem as outras, se Deus me ajudar!
    Um beijinho e fica com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Olá Marluce,

    Que bom que deu tudo certo com o trabalho e além disso você conseguiu se comportar muito bem diante das tentações e reavaliou o seu comportamento diante da comida, excelente!

    Sorte nos desafios e beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi Marluce,tudo bem?Também estou no Desafio de Primavera e vamos juntas eliminar esses quilinhos chatos!!!Bjooo

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Vc teve oportunidade sim. Imagina em outros tempos que a consciÊncia não pesasse? Teria comido, arrumado uma brechinha. Essas coisas nos testam, mas na minha opinião vc passou sim pelo teste e se saiu super bem :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oieee linda nossa que bom em que foi salva pelo gongo mesmo, e bom que nao ficou sedenta de chocolate ja que comeu os dois quadradinhos mais light.
    A gente com o tempo vai aprendendo ne a se controlar e isso é muito bom, eu mesmo quando percebo que to dando uma murchada venho correndo ver vocês ler os blogs isso me da animo e consigo seguir em frente mais forte nessa caminhada pois sei que as mesmas barrairas que tenho todas nos passamos por ela ne entao se divido com vocês fica bem mais facil e conte comigo sempre viu adoro quando você me vizita enchendo meus dias de coragem beijosssssss.

    ResponderExcluir