quarta-feira, 22 de junho de 2011

O inverno chegou e ganhadora do sorteio do "tem salada?"


Pois é meninas, o inverno chegou e eu amooooooooooo! Pena que dá vontade de comer kkkkk, hj por exemplo aki em minha cidade está um friozinho gostoso. Gravatá é uma cidade turística, clima de montanhas... linda e nesse período está em festa. As cafeterias com delícias especiais e o famoso CHOCOLATE QUENTE, sai prá lá tentação kkkkkkkkk.
Um pouco da minha cidade pra vcs conhecerem:
Gravatá cidade bonita e acolhedora,há 80 quilometros do Recife, onde aos finais de semanas e feriados prolongados atrai turistas de todas as partes para desfrutar do 5º melhor micro clima do mundo. Com suas casas de veraneiros e estilos Suiços, Gravatá destaca-se como a Suiça Pernambucana. Com sofisticada rede de hotéis, pousadas e restaurantes; Passeios a cavalos e charretes. Degustar aquele delicioso foundue, chocolate quente, cartola, queijo com mel e outras deliciosas receitas que Gravatá tem a lhe oferer.Também conhecida como terra do morango e das flores.
Rua Duarte Coelho, parada obrigatória, conhecida como a rua dos artesanatos e móveis ou Polo Moveleiro, lá você vai encontrar móveis rústicos, country, artesanatos, cafeterias e lanchonetes.(fonte:http://www.flogao.com.br/guiasdeturismo/122904011)

Algumas fotos da cidade pra vcs se deliciarem:
Prefeitura
Salesianas (a escola em que trabalho em frente a prefeitura)
Cruzeiro (ponto turístico - vista da cidade a noite)

Antiga cadeia pública

Amanhã feriado, aliás começa o feriadão com Festa junina q eu tb amoooooooooooO!
Espero me comportar nas comilanças e dançar muito forró pra queimar calorias kkkkk.
No feriadão trago os looks juninos q prometi, rsrsrsrs.

Háaaaaaaa estou tão feliz, ganhei o sorteio da Talita, www.temsalada.blogspot.com, amei! Obrigada Talita!!!
Olha a foto do meu presente ai:

Um misturador de molhos para salada, um livro com receitas de salada (adoroooo) e um presente surpresa, obaaaaaa! Fiquei hiper feliz!

Lindo feriadão pra td mundo, sexta é dia de pesagem, uiiiiiii!
Bjs, Marluce

9 comentários:

  1. Que bom que gostou de ter ganho o sorteio! :) Postarei teu prêmio sexta pq tenho medo demais dos Correios hahaha. Enviarei o código de rastreio assim que enviar. :D E sobre Gravatá, aaahhh quero ir! Que lindoo, e friozinho huuum, ja to pensando, hotel na serra ou montanha, fondue, gordura heeh mas tem nadinha... ei, estamos pensando em um encontro light em Recife, fica perto ne? Se rolar vc vai? :D

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ah menina, nem me fale. Sou doidinha pra entrar em uma Starbucks e pedi aquela combinação de chocolate com chantilly. My goood!!! Te desejo e excelente feriadão. Vamos malhar bastante, hein!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii, fiquei como te disse mega feliz de vc ter ganho....depois me conta tudo do presente quando receber..hehehe, olha tua cidade é linda demaias...fiquei louca para conhecer. um otimo feriado..aproveita a festa junina , te diverte muitoooo, um beijaooo amiga.

    ResponderExcluir
  4. Querida, obrigada pelo apoio! Já, já isso passa e volto a sorrir outra vez...
    Parabéns pelo sorteio, ehhhhh
    Muito legal!
    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Marluce, amiga tu és muito privilegiada de morar em uma cidade tão linda... Adorei conhecer um pedacinho das belezas de Gravatá.
    Quanto ao frioooooooo, aqui (RS) só não caiu neve ainda, mas geada, vento e temperaturas baixas é que nem mato...
    Beijão

    ResponderExcluir
  6. Olá Marluce,

    Parabéns, sortuda!!! Eu conheço Gravatá, já estive aí a trabalho, acho que em 2005. Realmente o clima é muito agradável, fresquinho, bem diferente da ideia que temos de Pernambuco.

    Beijos e excelente feriado!

    ResponderExcluir
  7. Nossa que delícia de cidade!
    Muito obrigada por compartilhar um pouquinho dessa beleza com a gente!
    Eu ainda quero muito fazer um tour na região norte e nordeste do Brasil. O problema é saber me comportar diante das gastronomias regionais! rsrsrs Sei que tuuudooo é uma delíciaaa!
    Bjs e parabéns pelo prêmio!

    ResponderExcluir
  8. Oieee...espero que esteja aproveitando muitoooo a tua quinta de feriado...depois nos conta tudo viu..
    só passei mesmo para te deixar um beijaooooo

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pelo presente, vc mereceu, tem estado muito linda na RA e na Af...parabéns!!!!!

    ResponderExcluir