sábado, 9 de julho de 2011

COM DETERMINAÇÃO E ESPERANÇA

Hello girls!!!


Olhem eu aqui de novo e com novo peso :D!!!
73.5kg, feliz menos 500gr. Pouquinho, mas melhor, bem melhor que ganhar rsrsrsr!
Apesar do FDS passado não ter sido nada light, a semaninha foi perfeita, AF 3 vezes na semana (caminhada com corrida), e a RA voltou a ser de uma lady, fechei vários dias abaixo dos pontos. Ontem dei uma jacadinha em uma festa :(, mas foi pequena considerando os velhos tempos rsrsrsrs, me esbaldei nos salgadinhos.
Mas não vou chorar o leite derramado ou os salgados engeridos k, bola pra frente!!! Estou me propondo um desafio de em FDS light, eu vinha conseguindo fazer uns FDS exemplares... mas, com a chegada das férias e os programinhas fora da ritina dei uma desviada. E esse FDS promete! Estou indo ao Recife, com uma amiga, maridão e filhote, passar o FDS com uns amigos, reencontro, programas fora da rotina e o medo de "jacarrrrrrrrrr", uiiiiii. Mas vou fazer um esforço pra não cometar abuso, vou mesmo!!!
Então: Cineminha, teatro, esxposição, shopping, pontos turísticos, ai vou eu!!!
                                                      fonte da imagem

Bjs meninas, tenham lindo e abençoado fds!!!

6 comentários:

  1. É isso ai Marluce, tb estou nessa de ter um final de semana light. Bju linda e parabéns pelo pesinho novo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marluce,

    Excelente passeio para você e que consiga resistir bravamente às tentações alimentares, hehehe!!!

    Beijos e ótimo findi!

    ResponderExcluir
  3. Oi Marluce, te acompanho a muito tempo lá do blog da Carol e só agora resolvi fazer o meu blog.
    Estou na primeira postagem e gostaria que voce me seguisse e colocasse meu link no seu blog http://pollynamedida.blogspot.com/.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelos 500g eliminados, empatou comigo rsrsrsrs. Fico feliz de encontrar tanta gente disposta e com problemas parecidos com o meu e conseguindo dar a volta por cima, meu caminho é longo apenas começou, mais estou firme e determinada a deixar esse monstro(obesidade) para trás. bjs força sempre

    ResponderExcluir
  5. Adorei te ver na meu blog.
    http://pollynamedida.blogspot.com
    Passe lá sempre.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Linda que felicidades,vc já emagreceu 10kg,estava olhando sua foto ,que lindaaaaa parabéns ,isso mesmo querer é poder!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir