terça-feira, 8 de novembro de 2011

Estou por aqui... e PESAGEM!

Gente, a correira continua e eu tb continuo firme, graças a DEUS!!!
Fiz Af no sábado, completando assim, as 4 vezes na semana... IUPI!!!
Essa semana é que já começou um pouco complicada, n consegui fazer ontem, nem hj (ainda) mas vou tentar fazer hj pra não perder o ritmo.
Pesagem da semana NÃO FOI UMA "BRASTEMP" kkkk, mas ao menos n engordei (alívio), pq fui bem na AF mas andei dando umas escapadelas na RA, nada tão grave, mas n foi comida d quem quer emagrecer rsrsrsr.

Peso da semana: 68,00 kg (apenas 100 gr a menos).

Por enquanto estou torcendo pra focar mesmo na AF e perder 3 kilos até o natal... será q eu consigo? Bem difícil, mas n é impossível!

Bjs, até amanhã com a notícia da AF de hj!

2 comentários:

  1. Oi Má,tudo bem?
    Que bom que está fazendo a Af bonitinho,parabéns!!!
    Tô precisando fazer urgente rs!

    Bjoss

    http://nacasadapimenta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. paraebns plo peso eliminado ..de grão em grão ..a galinha enche o papo !!

    tava com saudade d vc marluce ...

    bjim flor

    ResponderExcluir