sábado, 17 de março de 2012

E não é que está funcionando!?!?!?






Eu estava bem como essa tirinha ai... querendo voltar a emagrecer e só comendo, assim não dá mesmo!
Graças a DEUS cai na real, #antestardedoquenunca!!!!
E desde segunda, resisti aos lanches calóricos no trabalho, e venho fazendo a dieta dos pontos, consumindo 350 pontos por dia e já perdi...

Obaaaaaaaaaaa, um kilo já se foi!!!!
E não foi por falta de oportunidade de jacar não... foi resistência mesmo, vale a pena.
No trabalho durante a semana aconteceram duas festinhas de aniversários e umas saidinhas a noite, mas resisti bravamente!!!


Semana que vem vou pegar firme na AF!!!
Se DEUS quiser!!!!

Bjs, meninas e vamos recomeçar com TUDO!!!!!!

Marluce


4 comentários:

  1. Olá, Marluce, tudo bem com você! Estou de volta, com energias se renovando a cada vez que leio post maravilhosos como os seus. Acho que tb vou começar a tentar a dieta dos pontos. Gosto dela, acho fácil e podemos comer quase tudo rsrsrsrs. Além do mais estive fora um tempo, três meses mais precisamente, e assim engordei 3,5kg...estou me sentindo péssima com meu corpo e com o meu retrocesso. E é nesse meio de tudo que volto para minha casinha e para a companhia de vocês para poder retomar o meu lugar. Conto com os seus incentivos. Ah! vamos trocar experiências com a dieta dos pontos, ok! Umbeijo grande.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS amiga. Muito bom quando vemos o resultado né? Eu preciso entrar nos eixos de novo porque dei uma desandada...Desde ontem peguei firme e quero me discplinar inclusive a voltar a escrever, que me ajudou tanto nesse processo.
    Saudades de você minha querida!!!
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma querida.
    Passando por aqui só para desejar um liiiiindo final de semana.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Ai Ma, que lindo o seu recado. "Mocionei" viu...Risos...
    Muito bom saber que lááá do outro lado desse Brazilzão tem alguém tão querida com quem me identifico tanto. Muito legal mesmo.
    Ótimo saber que também está encomendando um fofolucho...Eu não vejo a hora.
    Vê se não some amiga.
    Beijos,

    ResponderExcluir