sexta-feira, 13 de julho de 2012

ALELUIA!!! Até que fim!!! :)

Graças a DEUS, depois de 7 meses andando pra trás, consegui retornar ao caminho de outrora, duas semanas da AF e RA na linha e 1.500 a MENOS na balança!!!
Tem que ter determinação, disciplina e foco... fácil não é mesmo mas enfim consegui e ainda nas fériasssssssssss eitaaaaaaaaaaaa que tô feliz demais!!!
Agora é ter perseverança pra continuar eliminado peso, como foi no começo, semana a semana e os resultados começam a aparecer!!!
Essa semana tem evento de capoeira aqui na minha cidade, promovido pelo meu grupo (LEGIÃO) e eu vou receber corda rsrsrsrs será como um batismo, vai ser legal assim vou ter que me comprometer mais e não posso mais faltar as aulas, melhor pra mim, exercício frequente... assim espero rsrsrsrsrs!

Não dá pra desistir mesmo depois de tanto esforço e tantas conquistas!!!

Que nosso fds seja light!!!

Bjs, meninas!




4 comentários:

  1. É isso ai Marluce, vamos eliminar!
    Desistir é para os fracos.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela eliminação!!!
    Gostei de saber que vai se dedicar mais a capoeira, vai ajudar muito na eliminação de peso.
    É isso aí mulher, foco e determinação para chegar ao peso desejado.
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi Linda... obrigada por seguir o blog!!! To aqui retribuiando a visitinha e tb irei te seguir!
    To precisando dessa motivação... dá um pouquinho pra mim vai?
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Cadê tu Marluce???
    Posta mulher, estou com saudades!!!
    Bjão

    ResponderExcluir