sexta-feira, 6 de julho de 2012

No caminho

Enfim voltei a AF (atividade física), nossa q saudade da capoeira, havia esquecido como me faz bem!
Graças a DEUS, semaninha de RA (reeducação alimentar) perfeita e retorno a AF... tô bem feliz, acho que agora vaiiiiiiiiiiiIII!
Não me pesei, como retornei a RA segunda, vou me pesar na segunda que vem.
Agora é torcer pra não jagar, não sair da linha no final de semana, se não td vai por água a baixo!

Vamos que vamos!!!!

Bjs, Marluce

Um comentário:

  1. Oi Marluce, tô tentando voltar, mas nossa... Tá muito difícil!!!
    Mas acho que agora voltando tb pro blog, vai ficar mais fácil! Vou precisar muito da ajuda de vocês, das palavras de motivação, do otimismo.
    Me afastar do blog só me tirou do caminho por completo.
    Força pra vc essa semana na af, amiga!
    beijos.

    ResponderExcluir