sábado, 23 de julho de 2011

Selinho + Peso + Presente!!!

Hello garotas lindas e emagrecendoooooooo...

Não tenho boas notícias quanto ao pesoooooooooo, afffff! E o pior é q fiz td certinho, passei uma semaninha perfeita na RA, consumindo ṕontos abaixo do indicado e comidinhas bem saudáveis... mas, a dona balança, como já disse, tem vida própria sim e é cabulosa viu? Pesinho estacionado 72.5, menos mal, né? como dizemos sempre mellhor que subir:(, fazê o que né? continuar fazendo td certinho e esperar a próxima pesagem.
Mas tenho outras news e são boas, obaaaaaa!
Ganhei um selinho lindooooooo de viver, da minha amiga Polly na medida certa .



 Amei Polly, muito obrigada!
Regrinha: Dizer o que achou.
Amei mesmo é um gesto de carinho e cuidado, de resposta a amizade que estamos construindo aqui na blogosfera.
Indicar 12 amigas, tarefa mui difícil, queria oferecer pra todas e tb andei dando uma olhadinha e algumas já receberam, então, vou oferecer para as 12 primeiras que comentarem esse post tá??? Combinado! Comente e leve o selinho, simples assim!



Gente, ganhei um presentinho lindo de my love, pra dar uma turbinada na AF:
 Um mini trampolim (JUMP).
Fomos ao cinema na quinta-feira, ele foi assistir Herry Potter com meu irmão, e eu fui com filhote assistir os pinguins do papai, o filme deles terminou mais cedo, então ele foi passear no shopping e comprou o presentinho q eu estava namorando!

Não é tudo de bom? ADOROOOOOOOO!
Um arraso, é muito bom!!! Já testei!
Ainda não fiz uma aula pra valer, pq ganhei quinta e sexta tava dodói (enxaqueca), mas já baixei vídeos com aulas e coreografias e segunda começo pra valer!!! E ai, quero vê se dona balança não colabora! Difícil vai ser convencer mue filho (Matheus - 6 anos) que é a minha vez, ele tb amou kkkkkkkkkkk.

Bjs, meninas!
Deus nos abençoe e tenhamos um fds ligth!!!

10 comentários:

  1. Oi Marluce
    Obrigada pela visitinha e fico feliz que também tenha saído da obesidade. Parece que um peso foi tirado de cima dos nossos ombros, né? Literalmente...risos..
    Um lindo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk a disputa vai ser grande. Amiga continue firme que uma hora essa dona balança entra nos eixos rsrs. E que presente hein, mto show, parabéns. Bju minha linda ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marluce,

    Coisa linda o seu love, te deu um presente que vai te dar uma super ajuda na AF, pois jump queima muitas calorias. Vai revezando com o filhão os exercícios, hehehe!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Que amor!!!
    E segue firme que às vezes dá uma parada, mas logo retoma de novo o emagrecimento!
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Marluce, que presente ótimo!! Tenho certeza que você vai aproveitar muito!!
    O negócio vai ser negociar com o Matheus pra ele te "emprestar" o trampolim tbém... rs
    Beijos querida! Ótima semana pra vc! Tem selinho pra vc no meu blog!

    ResponderExcluir
  6. é ne teem vez que a balança empaca msm,aki acompanhe minha trajetoria la no meu blog linda,beijao estou te seuindo!!

    ResponderExcluir
  7. Amiga, nossa faz tempo que não apareço por aqui, desculpa... mas tenho só elogios a te fazer... Fiquei encantada com a foto do seu perfil, vc esta lindissima... e amei o presente do maridão, e o melhor, vai servir pra familia toda, pq as crianças de hoje não gostam de se exercitar e vc dando exemplo ta ajudando o filhote a ser um adulto saudavel.
    Eu estava empacada, desde que sai da casa dos 100 em maio, fiquei entre 99 e 98, até que vi a balança encostar nos 100 novamente e desesperei, agora voltei a regular as calorias, ainda não estou fazendo certinho, mas não vou desistir.
    Bjsss e fica firme...

    ResponderExcluir
  8. Oieee é isso ai nao desanima não o importante é que nao subiu o peso o jeito e esperar continuar fazendo tudo direitinho e logo a balança abaixa com certeza. Hummm presentinho maravilhoso em eu até queria um mais aqui nao tem espaço e duro morar em apartamento rsrsrs beijossssss. E espero que na proxima pesagem tenha otimos resultados.

    ResponderExcluir
  9. Estou vendo algumas meninas nos blogs que estão comentando sobre esse jump, eu sempre via nas lojas mas sempre olhava para ele pensando que as crianças iriam gostar de tê-lo para brincar... nunca imaginei que seria bom para mim tbm na forma de perder peso! rsrs
    Bjsss

    ResponderExcluir
  10. Oi Marluce,
    Obrigada pelo carinho lá no meu blog.
    Um lindo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir