domingo, 28 de agosto de 2011

Resultado da balança

Oieeeeeeeeee, notícias do FDS.
Gente, sumi no fds, trabalhei sáb e domingo e comi feijoada rsrsrsrsrs.
Resultado da pesagem oficial, apesar de toda vibração positiva de vcs pra q a balança estivesse certa rsrsrsrsr, obrigada!!! Realmente na quinta-feira, ela estava louca (infelizmente) rsrsrsrs, no sábado me pesei e vi lá 71, cravados mesmo, estranho né? uma diferença de mais de três kg de um dia pra outro. Mas td bem, o importante é q não aumentei tendo como referência a pesagem oficial.
Olhem q lindo o selinho que ganhei da Tatha.
Eu amei! Sou bem mais feliz assim mesmo! RA pra sempre! Obrigada Tatha.
O FDS foi beeeeeeeem legal, trabalhei sábado e domingo, mais amei o resultado do trabalho e isso é o que importa, no domingo teve uma festa na escola (Festa da Família) com feijoada. E como não lanchei ataquei a feijoada kkkkkk, mas nem comi tanto assim (ainda sobrou no prato) antes eu só sossegava qnd o prato estava vazio e olhe lá se não repetisse kk. Que bom, resultados além da balança. A noite recusei a pizza, \0/, fecho a noite com uma papinha de aveia, q lady k, isso é RA.

Agora vou as visitinhas, estou com saudades!
Bjs, tenhamos uma linda e abençoada semana!

13 comentários:

  1. Oi Ma
    O importante é que você não aumentou. É isso aí amiga. Estamos juntas, literalmente, quilinho por quilinho...risos.
    Uma linda semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oieee bom dia lindaaaa... Que bom que pelo menos mantece ne, eu to aqui na luta sempre tambem pra eliminar o que eu ganhei e de quebra perder mais um pouquinho e to mais do que feliz tambem com a RA por que sinto que dessa vez vai dar tudo certo neh e como você disse e pra sempre beijosss lindo dia.

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Que balança boba essa sua, ela devia estar certa, poxa! Hahaha...

    Você se saiu super bem no finde, viu? Não temos que nos privar 100% das coisas que gostamos. Temos que moderar! Parabéns por ter recusado a pizza, afinal, tu já tinha comido a feijoada!

    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Marluce! já vou catar o selinho
    e parabéns pelo final de semana.
    RA é tudo né?
    bjão.

    ResponderExcluir
  5. Gostei do selinho! Tô precisando de um igual, mas primeiro tenho que sair da casa dos 90. Parabens pelo auto controle e não comer pizza foi nota 10.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!
    .
    Seu antes e depois é muito bom heim!? Vc está uns 20 anos mais nova!!!
    .
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Lindinho o selinho....a Tatha é boa nisso!!!!! e vc está indo muito bem amiga...continue firme!!! eu ei uma bambeada aqui..mas já voltei ao normal....é assim msmo neh!!! rsrsrs
    Bjuuu...e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  8. ola... parabéns....
    adorei seu blog...
    vou seguir vc!
    bjus.. ótima quarta feira!

    ResponderExcluir
  9. Oi Marluce, a balança ainda vai chegar lá e rápido, só nao vale ficar ansiosa.
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. Marluce,

    Não perder peso é chato mas, pelo menos, vc não engordou...Semana que vem será melhor!!!!

    Bom mês que se inicia para vc!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Ma
    Obrigadíssima pelo carinho e apoio. Estamos juntas nessa luta e vamos sempre seguir em frente.
    Beijocas,

    ResponderExcluir
  12. Olá Marluce,

    Obrigada pela mensagem linda de feliz niver no meu blog. É muito bom ter amigas virtuais como você, adoro o seu carinho.

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Marluce!
    Agora sim estou de volta e retomando as rédeas da minha dieta que acabei afrouxando nesse período que fiquei off do Blog!
    Obrigada pelas palavras de carinho no meu blog e pela preocupação com a saúde de meu pai!
    Está quase tudo voltando ao normal agora graças à Deus!
    Estava lendo algumas postagens suas do período em que estive off e parabéns pelos resultados!!
    Quando eu conheci o seu blog, vc estava comemorando os primeiros 10kgs eliminados e hoje vc já está nos 14!
    Não há dúvidas que vc conquistará a sua meta!
    Agora, já pensou que maravilha seria se a sua balança estivesse certa e relmente tivesse perdido 3kgs de um dia para outro?? rsrsrs
    Seria bom demais né! Pelo menos uma vez por semana perder 3kgs de um dia para outro! kkkk
    Beijos

    ResponderExcluir