domingo, 21 de agosto de 2011

Um pouco confusa

Balança X Fita Métrica

Bom dia, genteeeeeeeeeeeeeeeeee!
Lindo e abençoado domingo pra tod@s!!!
Vcs tem acompanhado as minhas vitórias sob a balança, né? inclusive que de uns tempos pra cá a eliminação de peso está beeeeeemmmmmmm mais leeeeeeeeeeeenta... pois é? As pessoas tem elogiado a minha nova forma e quando digo q ainda quero pertder 10kg todo mundo se assusta: ainda??? Isso td? Vai ficar muito magra!!! rsrsrsrs, mas a verdade é que ninguém acredita que eu aida estou com 71kg, todo mundo acha que é menos (quem me dera rsrsrsrs).
Mas fazendo uma análise esses dias observei que (meus uniformes que mandei apertar pra voltar a trabalhar em 1° de agosto) já estão folgados de novo!!!
Apesar de não ter muita diferença na balança, nas roupas tenho sentido, uma calça q comprei em julho estava a continha e agora já está folgada tb. As minhas medidas estão cada vez menores, tenho perdido centímetros em td (busto, cintura, braço, coxa) e a balança não se meche muito.
Será q isso é real???
Apesar de me sentir bem com as medidas menores e as roupas folgadas, queria ver um resultados maior (digo menor kkkkkk) na balança mesmo, ou seja tb na balança!!!
Ohhhhhhhhhh dúvida cruel!!!

Alguém me ajuda a entender esse problema????
                                  Foto tirada nas férias de julho. Amei essa!
Ah! Já ia esquecendo, peso de hj 71, 300 :(. Menos 200gr apenas!!!
Melhor q ganhar né? kkkkkkkkkkkkkk

Bjs, q o Senhor nos abençõe!!!





11 comentários:

  1. To passando pelo meso problema e tbm fiz um post falando sobre isso, o que me disseram é que pode ser retenção de liquidos, pois perdemos gordura corporal mais retemos os liquidos então não dá diferença grande na balança mas as roupas ficam largas.

    ResponderExcluir
  2. Olá Marluce,

    Isso acontece com a prática de AF, você está trocando massa gorda (gordura) por massa magra (músculos), e como os músculos pesam mais, você não está vendo o resultado do emagrecimento na balança, mas tenho certeza que com a fita métrica, você vê a diminuição das medidas.
    Não se prenda ao número da balança, pois ser magra e flácida não está com nada. Você está no caminho certo, mais magra, com o corpo mais definido e com menos gordura, é isso aí!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu não sei explicar muito bem, mas que muitas meninas passam por essa coisa passam! A balança não acusa, mas perdem muita medida!!! Vc tá ótima meeeesmo olhando assim! Te desejo mais sucesso amiga linda! Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Isso é complicado. Sei bem como é. O pessoal também me fala que já estou magra, que não tem o porquê eu emagrecer mais. Mas estou ainda bem acima do meu peso. Eu acho que a gente deve parar de querer emagrecer quando nos sentimos 100% satisfeitas com nosso corpo. Se você acha que ainda tem que emagrecer mais, vai em frente. Mas não deixa a opinião dos outros interferir no seu desejo!

    Tenha uma ótima semana, beijos!

    ResponderExcluir
  5. olá ..acabei de conhecer seu blog ..amei !!parabens pelas conquistas , nossa vc mudou muito ..muito mesmo ...parabens pelos insentivos do seu Love ..é isso q nos motiva ..né ??

    adorei vc e sua historia ....há ..amei a foto tbm ..
    bjim ..vou te seguir e colocar vc nos meus preferidos ..adoraria se vc tbm me desse essa honra !!!
    boa semana ... Juntas somos mais !

    ResponderExcluir
  6. Oi Marluce
    O que acontece é que talvez você pode estar retendo líquidos mas, por outro lado, perdendo gordura. Por isso o peso não baixa mas as roupas e as medidas ficam melhores a cada dia.
    Continue firme querida, o importante é não desanimar e ver resultados, de um jeito ou de outro. Vamos juntas. :)
    Beijocas e linda semana para você.

    ResponderExcluir
  7. Oieee lindaaaaa bom diaaaaa quero começar por dizer que amei a foto ta lindaaaaa... Nossa nem me fale tambem fico em duvidas com isso de medidas mais no meu caso sinto ao contrario rsrsrsrs desde que comecei perdi bastante na balança mais no corpo senti defernça mais nem tanto ei espero que logo logo isso mude rsrsrs, mais olha você ta lindona mesmo e sei que vai conseguir chegar em sua meta seja feliz sempre beijos linda semana.

    ResponderExcluir
  8. amiga eu não costumo medir sabe, mais eu percebo pelas roupas...mais a balança nos deixa feliz quando o peso cai..rs

    Flor, tem promoção hoje no meu blog...participa lááááááá =)

    Bjokinhas =*

    ResponderExcluir
  9. Marluce, sabe que músculo pesa mais do que gordura, né?! Então talvez você esteja mais pesada, mas ao mesmo tempo bem mais fininha!! \o/
    Tente se basear mais pelas medidas.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. oi Marluce!
    parabéns por estar em as finalistas!
    Se vc ganhar vou ficar feliz tb.
    Foi bom pra eu conhecer vc.
    te sigo.
    bjão!!!

    ResponderExcluir
  11. De nada sua frase tbm é Otima!
    Parabéns pelos quilos eliminados,

    Bjus

    ResponderExcluir