quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Diagnóstico: ANEMIA



Dias: 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14/23

Meninas... aqui estou eu, não cumprindo com a frequência nas postagem, mas na RA e AF td em paz, a balança está bem emperradinha.. marcou na pesagem dessa semana os mesmos 69 da semana passada, mas estou bem tranquila, já percorri um longo e difícil caminho e mesmo tendo muito a percorrer sei que devagar chego lá.
Essa semana fiz um check-up geral, exames e mais exames, só pra checar mesmo como anda a saúde, após 16 kg a menos (rsrsrs), graças a Deus td certinho a não ser a anemia que teima em me perseguir desde que me entendo por gente, todas as vezes que faço exame ela tá lá... me ama!!!
Nada se grave os números nem estão tão baixos assim, o clínico preferiu n passar o famoso sulfato ferroso e me encaminhou ao nutricionista, marquei pra segunda dia 05/12 , ele disse que balanceando minha alimentação certamente cura a anemia, então eu refaço os exames daqui um mês.
Também acredito que com a alimentação vou ficar logo boa... afinal perdi 16 kg sem ir ao nutri, apesar de n fazer dieta restritiva e comer de "tudo" um pouco, devo está pecando em algo e preciso ingerir mais ferro... E tb acredito que vai dar um gás na perda de peso que está leeeeeeeeennnnnttttaaaaaaaaaa, quase parando rsrsrsrsr.

Bjs, linda quarta feira pra todo mundo!!!

2 comentários:

  1. Oi Má,que saco essa anemia!Ela também me persegue...nem sei como anda,faz tempo que não faço exames =/
    Isso vai na nutri e dá uma turbinada!

    Bjos se cuida

    ResponderExcluir
  2. Oi Má
    Como você está? Tá cuidando direitinho da anemia? Menina, isso é sério heim. Não descuida não heim.
    Quando tiver um tempinho, dê notícias, tá?
    Adorei a nova foto do perfil.
    Uma linda semana para você.
    Beijocas,

    ResponderExcluir