sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Sexta-feira


Como o combinado vim postar e relatar a AF, (ontem fiz uma hora e meia de capoiera, puxadaaaaaaa, adorei!) e cheguei a mais uma conclusão nessa jornada, não posso mais considerar que a semana tem 5 dias, rsrsrsr, sim era assim que considerava (de segunda a sexta), não pra RA, pois tenho me comportado bem nos fds, mas na AF sim... E não, não vou ficar neurótica fazendo AF de domingo a domingo não, mas é porque com minha rotina de trabalho, tenho tentado reservar ao menos 4 dias pra fazer AF desde que retomei, e já percebi que tenho que incluir o sábado e dmingo tb, se não não consigo fazer no mínimo 4 dias #FATO.
Por exemplo hj é sexta e eu só consegui fazer 3 dias contando com o domingo passado, então ainda tenho hj e amanhã pra completar 4, sendo que são 19:50 e eu ainda estou no trabalho, acho q hj não vai dar. Vacilei achado q estaria livre a noite pra AF e não madruguei na caminhada/corrida.
Então se n conseguir hj, tenho q fazer amanhã sem falta!!!
Mas desistir eu não desisito, é assim, difícil mesmo!!!
Amanhã tem pesagem!!!
Bjs, lindo, abençoado e light fds pra vcs!!!

5 comentários:

  1. Passa um pouquinho desse espírito da AF pra mim, estou tão precisaaada e fico só arrumando desculpas que parecem tão pertinentes mas que no fundo nem são! Preciso me espelhar em vc, isso é fato!

    BJs

    ResponderExcluir
  2. Oie,1 hora e meia queima muuuitas calorias..Parabéns
    Lindo Findi
    Bj no coracão
    Venha me fazer uma visitinha:)

    ResponderExcluir
  3. Olá!

    Vim retribuir a visita e te conhecer!

    Sempre tive vontade de fazer capoeira, pena não ter nenhum grupo aqui por perto. Mas sabe que cheguei a mesma conclusão que vc. Tive que incluir os findis na contagem de dias de AF. Hoje mesmo fiz meia hora de corrida/caminhada intercaladas.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por seu carinho o meu cantinho
    Eu não faco a dieta das 1.000 calorias,meu post foi uma materia que li na internet e achei interessante,mas não é pra mim
    Faco dieta de 1200 a 1400 calorias e malho moderamente
    Cada pessoa te seu ritmo e conhece seus limites
    Grande abraco
    Excelente Semana

    ResponderExcluir
  5. Oi Marluce, estou precisando um pouco dessa sua disposição para AF, pois agora quem anda desanimada em praticar AF sou eu! rsrs
    Bjs e boa semana

    ResponderExcluir