quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Sumi e estava fazendo besteira SIM!

Dia 1/23

Observaram a contagem ai em cima??? Pois é, esse é o prazo que estou me dando pra eliminar 2 kg. Pouco tempo??? é NADA! Eu consegui a proeza de ganhá-los em uma semana, então agora AGUENTE!!!
Gente, foi mal mesmo... me ausentei do bolg, das AF e da RA... simples assim! E engordei 2kg. ISSO MESMO, de 68, voltei aos 70, grrrrrrrrrrrrrrrrr! Q raiva!!!
Exagerei especialmente nos fds e feriados, então hj me pesei e disse CHEGAAAAAAAAAAAAA! Já pela manhã caminhei/corri 5km em 40 mim e recomeçei a RA!
Por que 23 dias? por quê no dia 08 de dezembro é feriado apenas em meu trabalho, feriado religioso na escola e eu planejei viajar pra comprar umas roupinhas, a minha meta era estar com 65, e do jeito que eu estava indo ia dar, mas vacilei e espero ao menos estar com os 68 mesmo, fazer o q, né???
Pensei em fazer as dietas que estão bombando na blogosfera (dukan, zero carbo) etc, mas me conheço e sei q não consigo e posso colocar td a perder, então vou na minha velhe  e boa RA com o controle dos pontos que me fez perder 17 kilos, em 7 meses, é com ela que eu VOU!
ou tentar postar todos os dias, ou ao menos 4x na semana e a AF vou fazer 5x, vou caminhar correr todos os dias de seg a sex, mesmo nos dias em que tem capoeira a noite!!!
Nesses 8 meses de Ra e AF é a primeira vez que engordo e percebi o quanto é fácil isso acontecer, é necessário vigiar-se sempre!!!

Bjs, boa semana pra nós!

4 comentários:

  1. Oi Má,

    Eu sumi tb e estava fazendo tudo errado tb!
    Eu tenho taé dia 28 de dezembro pra eliminar pelo menos 3kg, espero que dê!

    Beijos e sucesso na luta!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, se vc pegar firme essa semana, vc consegue mandar embora esses 2 kg amais que vc ganhou, da ultima vez que fui na nutri ela me disse que se eu sai-se da linha e visse meu peso subir até 3 kg e voltasse o mais rapido a linha, ele iria embora tão rapido quanto veio.
    então força pra mandar esse peso embora.

    ResponderExcluir
  3. OI! Eu estava sentindo a sua falta, já que vc me dá muita força. Mas tenho certeza que vc vai eliminar esses 2kg logo. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc!!!
    Agora bora lá que vc consegue chegar na sua meta sim!!!
    Bjoss,fique firme e forte

    ResponderExcluir