sábado, 2 de julho de 2011

Dia de pesagem... e meu presente do sorteio tem salada?

Hello, meninas!!!

Nossa, estou numa correria... apesar de está de férias rsrsrsrsr. Tem umas coisas do mestrado pra colocar em ordem, e preparar uma manhã de encontro de casais que será domingo, em Santa Cruz, uma cidade próxima a minha. Eu e meu love vamos palestrar, então temos que planejar, nos organizar, organizar com quem fica o filhote e tals... portando as visitinhas de hj vão ficar pra segunda, tá?
Estou passando rapidinho pra dar notícias e postar o peso nos desafios.
Gente, estava com medo das festas juninas e até que me comportei como uma lady. Não jaquei, em nenhum arraiá. Mas como nem td é perfeito, as férias chegando e no último dia de trabalho resolvemos fazer um comes e bebes, junino na escola o pior que eu trabalho os dois horários kkkkkkkkkkk, então já viu, né? Jacadinha básica, mas o bom é que foi básica mesmo rsrsrsrs, nada comparado a comilança que seria antes da RA... Então tô tranquila!!!
Vamos ao que interessa PESO: 74kg, isso mesmo, nem uma graminha a menos!!! Peso igual ao da semana passada, mas tô feliz mesmo assim, afinal a semana passada perdi adiantado kkkkkkk 1,500kg, lembram?

Gente que felicidadeeeeeeeeee, acabo de chegar do salão e vim correndo postar, ainda vou viajar hj, e esculto uma voz: CORREIOOOOOOOOOOO. Obaaaaaaaaaaaaaa! Meus brindes do sorteio do temsalada, da lindinha Talita, chegaram, iupiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
Meninas amei, vejam as fotos:
 A caixa...
 Um bilhetinho bem carinhoso, amei Talita!!!
 Gente, ela acertou em cheio, amo essas cores de esmalte. Alteno entres elas toda semana rsrsrsrs, so não experimentei ainda bonequinha de luxo. Será o próximo.
 Quer prova maior de que vc acertou Talita, como disse havia acabado de chegar do salão e olha a cor escolhida kkkkkkkkkkkk, astral, coincidência? Não!!! Prova que amizade virtual existe e aprendemos a conhecer umas as outras!


                                    E eis o PRESENTE: Livro de receitas de saladas, e misturador de molho e tem receita dos molhos também, obaaaaaaaaa, adoroooOOO!
Vou correndo inauguar!!!
Talita, queirida, muito obrigada, amei os presentes e o carinho!!!
Tenhamos tod@s um lindo e abençoado FDS!
Bjs

6 comentários:

  1. Ai Marluce, que bom que acertei! Estava preocupada. E que bom tb que eles chegaram bem direitinhos hehe medo demais dos esmaltes quebrarem no balançado! Que bom q vc gostou tudo!

    Boa viageeem e qnd fizer uma receitinha mostar aqui viu? Que vou adorar ver.

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Que legal, Marluce! rsrsrs Como faz para participar desses sorteios? hehehe Apesar de que nunca ganho nada rsrs Aliás até ganho...quilos a mais . Mas olha, parabéns. Estamos na luta. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Marluce,

    Delícia os presentinhos e ainda mais os esmaltes que são lindos e exatamente os que você adora.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Marluce!! Parabéns, viu?! Como é bom receber um carinho desses, né?! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindo, amiga!!! Parabéns pelos presentes!!!
    Parabéns por ter se comportado nos arraiás, rsrs
    E não ganhar peso é sempre uma vitória, ainda mais nessa época do ano!
    bjuss e ótima semana

    ResponderExcluir