quarta-feira, 14 de março de 2012

Um ano de Reeducação Alimentar e antes e AGORA!



Hello!!! Hoje completo um ano de RA... e muita coisa já mudou.
Claro que eu poderia está comemorando mais (rsrsrsrsrs), mas a paradinha nada estratégica das festas de final de ano, férias de janeiro e carnaval, afffff... não me renderam sucesso. Estou com 4 kilos a mais e lutando pra perdê-los.
Mas já reencontrei o caminho, agora é só fazer td certinho e esperar os resultados que certamente virão...
Ao longo desse ano consegui eliminar 18 kilos
Dia 14 de março de 2011 estava pesando 85 kilos, em dezembro cheguei aos 67... mas hj peso 71, MINHA CULPA, MINHA TÃO GRANDE CULPA. Relaxei e engordei mesmo!!!
Mas nem td está perdido, afinal ainda contabilizo MENOS 14 kilos e é bom demais!!!
Agora é focar e continuar... a RA já consegui reequilibrar (na minha velha e boa dieta dos pontos), agora é tomar vergonha e coragem pra recomeçar a AF e dar um plus nesse emagrecimento. Dia 13 de abril é meu aniversário e eu espero ao menos ter perdido esses 4 kilos que recuperei.

FOTINHA DE ANTES E AGORA PRA ANIMAR:
"Contra fotos não há argumentos"!




Bjs, meninas e força!!!

2 comentários:

  1. Oi amiga! Bem vinda de volta! Tens andado sumida. Espero que engrene na Ra e perca esses quilinhos indesejáveis bem rapidinho. bjussss

    ResponderExcluir
  2. Marluce!!!

    Parabéns pelo aniversário do seu blog!!! É tão bom avaliarmos tudo o que percorremos nesse tempo, né?! E quantas lições aprendidas...O descuido com o fim de ano foi mais uma delas e vc já vai superar...

    Foco e força, sempre!!!

    ResponderExcluir