domingo, 29 de julho de 2012

Não desisti, apesar de confusa, tô na luta!





Oi meninas! Estou de volta após alguns dias sem postar, na verdade tenho vindo sempre aki, visitado vcs, mas sem ânimo pra postar, afffffffffff!
Não estou desanimada não, apenas confusa demais com minha balança... retornei a Af e RA, mais fiel na AF que na RA por incrível que pareça kkkkkkkkkk. A capoeira  realmente me faz muito bem e como estou de férias e aconteceu o evento de capoeira aqui na minha cidade (como falei no post anterior), aconteceram alguns cursos, aulões, fopi excelente uma motivação a mais e eu treinei a semana inteira... no domngo foi o dia do "batizado" peguei a minha primeira corda e estou bem empolgada.... mas com todo esse esforço, treino pesado todos os dias e RA "regular", tudo bem a RA não foi 100% (mas não teve jacada) contei os pontos e nos dias que passei da medida foram poucos pontos... na verdade estou confusa pq a bança n baixou mais... perdi 2 kilos desde que voltei a AF e RA, e pronto, há 23 dias e nada mais, pelo contrários, as vezes aumento 200, 300 gr... não estou entendendo nada affffffffffffff!!!! Era tá tá perdendo... mas a balança emperrou!!!
Porém um notícia boaaaaaaaaaaaa... inconformada com a BALANÇA, resolvi ir a fita métrica e as mediadas reduziram kkkkk, ainda bem!!! A cintura que quando retomeir estava com 97 cm, hj está com 93... Então foram 2 kilos e 4 centímetros, ou seja o exercício está fazendo efeito, mas quero perder peso... ainda estou com 74... é muito, muito, mesmo, pois minha altura é 1,57... tenho que pesar no máx60, então preciso eliminar 14 kilos ainda... no mímimo e desse jeito, com a balança imperrada, sei nçao viu!!!
Mas não vou desistir, vamos vê o que consigo, vamos em frente!!!
Bjs, boa semana!!!

2 comentários:

  1. Minha balança também é louca, aumenta e diminui muito durante a semana, mas acho que é por que eu não estou 100% na RA e por causa do intestino preguiçoso.
    Se está fazendo tudo certo, não esquenta a cabeça não, ela vai baixar, é só ter paciência!!!
    OBS: Tenta dar uma variada na comida, muda um pouquinho o cardápio.
    Bjão

    ResponderExcluir
  2. Oi Marluce, acho que é assim mesmo!
    Quando iniciamos uma dieta, perdemos bastante peso e super rápido, mas depois o ritimo desacelera e é beeemmm demorado para continuar vendo um progresso na balança.
    Perdemos praticamente o mesmo peso nesse nosso início, pois eliminei 18kgs em 6 meses, depois fiquei praticamente 7 meses só andando do 68 ao 70kgs e só agora estou conseguindo voltar a baixar o peso novamente, mas beemmm mais demorado do que no início.
    Acho que o nosso organismo precisa desse tempo para memorizar nossos novos números para então voltar a modificar e é aí que temos de ser mais persistentes pois nessa parada o corpo estará sempre pendendo para voltar a memória antiga e se bobearmos, voltamos a engordar ao invés de continuar com a nossa transformação! ^_^
    Beijos e continue firme!

    ResponderExcluir