sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Um pouco desanimada...

Oi, gente... td bem?

A semana terminou, e eu voltado ao trabalho, estava toda animada no post anterior, sobre a rotina e a RA e AF e percebi: falar é fácil...
Depois de um dia exaustivo de trabalho ter que encarar AF, não está sendo fácil.
Senti-me cansada, preguiçosa, desmotivada mesmo!!!
Com bicicleta ergométrica em casa, jump e alteres... eu não consegui fazer nada. Nem uma caminhadinha, nem a capoieira pois tive compromisso da Igreja nos dias e horários da capoeira essa semana.
Resultado: ansiedade e uma fome que há tepo não sentia... vontade de comer até as panelas, paredes, affff rsrsrsrsrs, uma vontade de comer doce que só eu sei como foi difícil controlar (até que comi 1/2 cocada, me deliciei, parecia criança).
Graças a DEUS consegui me controlar e fazer a RA nota 9. Comi algumas coisas não recomentadas mas em pequenas quantidades, consegui me manter nos pontos durante a semana. Outra coisa que tem me deixado chateada é a prisão de ventre, há 15 dias que só estou conseguindo fazer o nº 2 após laxante... é fogooo! Isso me deixa irritada...
Sempre tive prisão de ventre, mas i depois da RA tinha melhorado muito, ingestão de frutas, verduras, iogurtes, aveia, farinha de linhaça, muita água. Continuo ingerindo td isso e meu intestino tá travando... não sei o que há!!!
Ainda bem que no peso de hj não tive diferença... apenas 100gr a menos ai, ai, ai!!! Mas fazê o que né??? Esperar pra vê se na semana que vem os digítos da minha balaça caem mais!!! Perdi 13 quilos e percebi que agora o processo de eliminação esta mais lento mesmo! Vou tentar intensificar AF, logooooo!

Bjs, povo em busca da fineza rsrsrsrsrsrs.
Tenhamos um lindo, light e abençoado FDS!

6 comentários:

  1. Oi Marluce, tudo bem?

    Eu te entendo perfeitamente. Eu quero muito fazer atividade física, mas chega final do dia depois do trabalho e eu só tenho vontade de ir pra minha cama, pois estou cansada ao extremo! Mas mesmo não fazendo atividade física você se saiu muito bem! Afinal, melhor emagrecer 100g do que ganhar, certo?

    Se você continuar com a prisão de ventre, acho que seria uma boa você consultar um médico, porque não é muito bom tomar laxante frequentemente!

    Tenha um ótimo final de semana, beijos!

    ResponderExcluir
  2. Amiga, tb notei q minha eliminação ficou mais lenta depois q eliminei 10 kg, e descobri q é porque continuava comendo a mesma quantidade de calorias de quando comecei a RA, fui na nutricionista e ela me passou a seguinte dica
    a cada 5 kg eliminado vc diminui 100 calorias.
    Vou te mostrar pelo meu caso:
    comecei com 110 kg e comia 2.000 kcal por dia
    105 comia 1.900 kcal por dia
    100 to comendo 1.800 kcal por dia
    95 comer 1.700 kcal por dia
    90 comer 1.600 kcal por dia
    85 comer 1.500 kcal por dia
    80 comer 1.400 kcal por dia
    75 comer 1.300 kcal por dia
    e quando eu chegar nos 70 kg e ainda quiser emagrecer é pra eu manter 1.200kcal por dia até chegar no peso que eu desejo.

    A medica disse que se mantivesse essa regrinha, conseguiria eliminar de 3 a 4 kg por mês, isso se eu não fizesse AF, pois com atividade fisica eu poderia emagrecer muito mais rapido.
    Entendeu... eu achei que fiz uma bagunça tentando te explicar, mas se quiser saber melhor me avisa.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. e eu tambem te entendo o cansaço do dia a dia acaba com qualquer um prejudicando na atividade fisica ne maios vc vai conseguir,beijao

    ResponderExcluir
  4. Calma não desanima não,a vida é assim altos e baixos,eu tb não estou no meu melhor dia rsrs,mas desejamos q o fim d semana nos revigore!1Bjos.
    http://decorehouse.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olha é assim mesmo ninguém tá 100% o tempo todo, tem dias, as vezes horas que bate "aquele" desânimo, mas não desiste. Eu tenho eliminado pouco, mas fico feliz com isso. o importante é continuar. bjs

    ResponderExcluir
  6. Ai Marluce, nem me faaaale! Com trabalho tudo fica mais cansativo. Falo por mim mesma. Mas anime-se! Com calma vc consegue colocar a AF siiim! É que primeira semana é sempre mais complicado. O sono não fica normal, etc... vc ainda tá no início, no retorno, depois melhora!!! Vai com fé!!! Bjs e ótima semana

    ResponderExcluir