quarta-feira, 27 de abril de 2011

Atividade Física


Ufaaaaaaaa, até que fim estou conseguindo colocar a AF na rotina, mas não está sendo fácil rsrsrsrs. Estou treinando a noite, em casa mesmo... começei com a bicicleta ergométrica que estava há alguns dias na sala esperando a minha coragem rsrsrsrs.
Gente como foi difícil... muito cansativo, estou enferrujada mesmo!!!
Comecei segunda-feira, fiz alongamentos e pedalei por 10 minutos (É MUITO POUCO EU SEI, MAS FOI O MEU LIMITE...) vou começar assim mesmo devagar e sempre rsrsrsrs.
Ontem, terça-feira, consegui 13 minutos e assim vou aumentando...
O importante é não desistir e avançar. O meu filho, Matheus, aprendeu andar de bicicleta a pouco tempo e a proposta é que nosso presente de natal sejam 3 bicicletas novas, pai, mãe e filho pedalando kkkk, então preciso está em forma pra não fazer feio e acompanhar os homens da minha vida nessa aventura.


Na RA estou bem comportadinha rsrsrsrsrs e amando os resultados. Hoje uma colega de trabalho me disse: a dieta tá fazendo efeito viu? continue. kkkkkkk. Amei!

Refletindo a palavra de hj: Mt 14, 22-36 - FÉ E CORAGEM!

Bjs, Marluce

2 comentários:

  1. Linda isso mesmo o importante e não desistir,vai no seu limite,pq assim vc não enjoa.
    Beijos e vamos que vamos

    ResponderExcluir
  2. Passei aqui só para desejar uma ótima quinta feira pra vc, e falar que vamos vencer cada quilinho extra !!!!
    Beijosss

    ResponderExcluir