sábado, 30 de abril de 2011

Dia de pesagem... saidinha da rotina!!!



Ontem, sexta-feira, foi dia de pesagem... E VIVAAAAAAAAAAAA rsrsrsrs, emagreci mais 900gr, completei um total de 5 kilosssssssssssssssssss! Oba!
Estou feliz com os resultados...
Mas,.... nem td é perfeito, pisei na jaca geral :(!!!
Comemoração do niver de uma colega no trabalho (minha comadre Rejane) a tarde, affffff, comi bolo, salgadinhos e docinhos...muiiiiiiiiiitos!
A noite aniversário de casamento de amigos-irmãos, queridos demais (Filipe e Rossana), após um linda e emocionante celebração: PIZZARIAAAAAAAAAAAAAA, pronto!!!!!! Comi td q n devia, me esbaldei na pizza (comi duas fatias enormes) e refri, só n comi bolo, (tb n aguentava mais kkkkkk), depois claro, fiquei arrependida e o estomago reclamou a noite inteira (ele está se acostumando a ser bem tratado)... pra compensar hj,o café da manhã foi só abacaxi... almoço e jantar salada e frango grelhado... espero que o preju n seja grande, afinal compensei hj rsrsrsr.
Porém estou de parabéns na AF, evolui na bicicleta ergométrica e de dois em dois minutinhos hj já consegui fazer VINTE MINUTOS, obaaaaaaa!

Bom domingo pra tod@s!

Bjs, Marluce

Um comentário:

  1. Oie linda!!!!
    Nossa que maravilha conseguir emagrecer 5kg parabéns ,vc esta indo muito bem, mais linda cuidado com as festas, pq depois vc pode dar uma engordadinha e desanimar, isso já aconteceu demais comigo, não quer dizer que pode acontecer com vc ,mais só to dando uma diquinha!!!
    Beijos e manda ver,parabéns !!!!

    ResponderExcluir