sexta-feira, 15 de abril de 2011

Fim de semana chegando!!!




UIIIIIIIIIIIIIII! DIA DE PESAGEM...

Fui lá e encarei a balança... cheia de medo pois não me comportei bem na semana (teve niver né?) meu e de meu compadre Wlá, mas até q me comportei bem, mais no dele do que no meu rsrsrsrsrs. Natural!!!
Mas... até q tive alegriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mesmo com derrapadas na alimentaçõe e NENHUMA Atividade Física (tenho q mudar isso logooooooooo)...
Consegui emagrecer 800gr essa semana obaaaaaaaa!
Até que queria mais, mas lembrei da minha amiga carol dizendo: achou pouco? pega de volta! rsrsrsrsrs. QUERO NÃO! Estou melhor sem esses 800gr. kkkkkkkk.

COMEÇEI COM 85.
AGORA 82.
TRÊS A MENOS EM UM MÊS.


YES, I CAN!

Obrigada, SENHOR!



Bjs, e um FDS abençoados.
Com leveza kkkkkkkkk, Marluce.

Um comentário:

  1. Linda Parabens!!!
    Vc ja esta quase chegando na casa dos 70,iupiiii isso mesmo 800gr é quase um 1kg!
    Um otimo fim de semana!!
    Beijoss

    ResponderExcluir