quarta-feira, 6 de abril de 2011

Resultados chegando...




Ontem me pesei... começei a RA dia 21 de março, confesso q não fiz certinho todos os dias, como deveria... especialmente vacilei nos FDS.
Caminhei 3 vezes por semana 30 mim, tb pouco mas vou intensificar.
Diante dos pontos ressaltados rsrsrsrs até que tive um resultado razoável...

DIA 21/03/11 - 85K
DIA 05/04/11 - 83.800K

Resultado: Menos 1.200 em 15 dias, com todos os deslizes, achei bom rsrsrsr!

Obaaaaaaaaaaaaa! Ontem fiz compras enchi a geladeira de frutas e verduras e muitas coisinhas light... Acho q o resultado dos próximos 15 dias será melhor...
Vou estabeler dias de pesagem acho que sempre na sexta-feira ou segunda? o q vcs acham meninas?

Rumo a meta: 20 kilos a menos, agora só faltam 18,800.


Q o senhor me ajude!

Bjs, Marluce

Um comentário:

  1. Marluce meu amor, vc esta indo muito bem, parabens lindaaaa, isso mesmo!!!
    Com força e determinaçao vc vai longe!!!
    Um beijo enorme!!

    ResponderExcluir