sexta-feira, 8 de abril de 2011

Más notícias, Mais notícias!

Luto, solidariedade e oração pela tragédia no Rio de Janeiro...

Impossível mensurar o tamanho da perplexidade em que se encontra a sociedade diante do ocorrido.
Como de não bastasse o terrível acontecimento a mídia ainda exagera e explora os piores detalhes.
Não quero mais assistir nem ler mais sobre esse assunto, vou rezar pelas crianças inocentes que se foram e pela dor dos que ficam.






Agora pra levantar um pouco o meu astral, MAIS NOTÍCIAS SOBRE RA:

Estou conseguindo, com muito esforço, comer dentro dos pontos permitidos (seguindo os Vigilantes do Peso), na atividade física confesso ainda n me adaptei... começei caminhando pela manhã, mas tem que ser muito cedo por conta do trabalho, então sofri demais pra acordar e acabei "farrapando", a noite a minha rua fica muito deserta, não arrisco... fiz em casa alguns dias alguns minutos de bicicleta ergométrica... mas n fui fiel... tenho que procurar algo que me favoreça nos horários que posso... vou tentar me organizar. Mais eis a boa notícia: Apesar de precisar melhorar , já tive bons resultados MENOS UM KILO essa semana.
Pesei-me hj e estou com 82,800. Bom né rsrsrsrsrs. EU chego lá,se DEUS quiser!!!!






BOM FINAL DE SEMANA PRA TOD@S!
Bjs, Marluce

Nenhum comentário:

Postar um comentário