domingo, 24 de abril de 2011

Obaaaa Páscoa!







Queria ter vindo aki antes... mas, feriadão com a net horrível. Não deu pra postar.
Teve pesagem sexta-feira... MESMO SENDO FERIADO rsrsrs.
E a notícia é boaaaaaaaaaaaaa. Estou feliz, menos 1.100, obaaaaaaaaaaaa!

PESO ATUAL:
80.900


Vivaaaaaaaaaaaaa!

E não tive medo da páscoa não... comi chocolate, mas bem pouquinho. Na verdade só uma experimentada pra não passar a páscoa em branco rsrsrsrsrs.
E teve almoço em família... UIIIIIIIIIIIIIII! Mas, me comportei, abri mão da macarronada e arroz a grega, fiquei só na saladinha crua, saladinha de bacalhau e legumes, e nem fiz tanto sacrifício assim... foi opção. Adorei, estou orgulhosa de mim mesma.
Estou pronta pra começar a semana bem light.

FELIZ PÁSCOA A TOD@S!

Que o Cristo Ressuscitado esteja presente nesse tempo pascal e sempre!!!

Bjs, Marluce

Um comentário:

  1. Semana que vem já estará na casa do 70!!! Se Deus quiser! Parabéns, flor!

    Continue assim!

    Beijoca!

    ResponderExcluir