quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu aniversário...




Hahahahahahahah! Mentiraaaaaaaaa...

Até q me comportei bem, ontem 13.04, foi meu niver, muito feliz!!!
Obrigada Senhor pelo dom da vida, pela minha família e pelos amigo@s que celebraram essa data comigo. MARAVILHA!
E eu nem comi bolo kkkkkkkkkkkkkkk. Por opção, não comprei bolo e a comemoração foi ligth demais.
Mas hoje ;), o pessoal do trabalho fez uma festINHA supresa QUE EU AMEI, então não deu pra resistir e nem fazer desfeita kkkkkkkkkkkkk, comi torta de chocolate (mas só uma fatia), salgadinhos e docinhos. Exagerei sei, mas foi por uma boa causa rsrsrsrsrs.

Mas o almoço foi ligth, frango grelhado e saladas... e jantar sopinha 0 pontos.

Acho que me comportei bem!!!

Amanhã é dia de pesagem uiiiiiiiiiii!

TORCIDA MENINAS!!!

Bjs, Marluce

Um comentário:

  1. Linda Parabens!!!!
    Que o senhor te abençoe sempre, que vc seja prospera em todas as areas de sua vida,que venha muitos anos de vida pela frente e que vc conquiste todos seus sonhos que esta no centro da vontade do senhor.
    Um beijao e parabens novamente!!!

    ResponderExcluir