segunda-feira, 24 de outubro de 2011

AF sim, não tem jeito!!!

Gente, desde sábado que venho cumprindo a AF bem certinha, mesmo sem vontade e com preguiça. Fazer p que né? Se quero resultados tenho que fazer por onde...
O fato de ter me comprometido em vir postar aki, tem me dado um empurrão.
Hoje é dia de capoeira e estou indo agora!!!
Espero que sexta-feira a balança reconheça meu sacrifício kkkkkkkkk.

Pessoal, realmente chego a conclusão de que não tem jeito mesmo, pra ter melhores resultados é essencial a atividade física, portanto, vamos escolher a que melhor nos adaptamos e agirmos enquanto é tempo, pois já esculto os sinos de natal e sinto o clima do verão rsrsrsrs.
Vamos que vamos!!!
Bjs

10 comentários:

  1. Quero e preciso parar de arrumar desculpas para a minha AF! Difícil!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Miga, você está corretíssima...
    Amanhã de manhã voltarei a minha rotina de caminhadas... chega de perder tempo, viu?!

    Linda semana pra vc!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Marluce
    Tô orgulho de você querida. Super parabéns viu.
    Uma linda semana.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  4. Ah agora sim estou começando a reconhecer aquela Marluce que encontrei logo quando eu construí meu blog!
    Com a pilha toda, me dando inspiração para conquistar as minhas metas!
    Deixa a preguiça e o desânimo te pegar não viu!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  5. Oieee querida e isso ai gostei de ver muita garra e determinação pra você, bons resultados. Beijosss tenha um lindo dia.

    ResponderExcluir
  6. oiii...sdds!!!!!
    quando agente ta sempre fazendo AF da preguiça....e eu q já to longe há 2 meses, to louca pra voltar....ta me fazendo uma falta!!!!!
    mas vc está indo muito bem..fiquei feliz!!!
    beijos...fique com Deus!

    ResponderExcluir
  7. Atividade física é essencial, mas e a preguiça, como faz?!

    Admiro a sua determinação durante a semana inteira, a minha não dura 2 dias seguidos

    ResponderExcluir
  8. Oiii

    Com certeza a A.F ajuda e muito, alem de emagrecer deixa o corpo mais bonito.

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. A AF é uma grande aliada, sem ela os resultados demoram muito e não são tão bacanas. Bjs

    ResponderExcluir
  10. Pois é!
    A F é fundamental mas ainda engatinho, quero dizer; só caminho,rs!
    Aula de capoeira deve ser demais*

    Muita força!

    ResponderExcluir