segunda-feira, 18 de abril de 2011

Saladas, grelhados e Frutas


Nunca pensei que iria sentir falta de comer verduras kkkkkkk, agora a salada faz parte do meu cardápio diário. Obaaaaaaaaaaaa! A cada dia introduzo verdurinhas novas e a salada está cada vez maior. Estou amando.
O meu FDS foi light demais... nem acredito rsrsrsrs Café da manhão com yogurte, requeijão light, queijo branco e pão integral. Almoço e jantar do sáb e domingo, uma saladinha crua básica, com muitas folhas, tomate, pepino e azeite, legumes e peito de frango grelhado, frutas no lanche e muita água.
Estou me sentindo leve e feliz rsrsrsrsr.

Voltei a fazer a dieta dos pontos, não consegui encontrar a pontuação de muitos alimentos no VP. Mas, acho q são equivalentes...


Agora vou tentar vencer a preguiça dessa noite fria e pedalar na bicicleta ergometrica.

Tenhamos uma semana de bênçãos e bons resultados.

Bjs, Marluce

2 comentários:

  1. Oie Linda, vc nem imagina como eu tenho orgulho de quem consegue fazer dieta no fim de semana,o meu maior problema esta sendo este,pq ainda nao emagreci totalmente, fora que dei uma engordadinha, entao eu to na luta agora é com o final de semana rsrsrsrsr.
    Beijosss e issso ai!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Marluce! Não tenho passeado muito pela blogosfera porque estou sem computador. Obrigada pelas suas visitas sempre com mensagens de ânimo e incentivo!

    Vejo que você está indo muito bem...sentir falta de salada é um bom sinal...hehehehehe

    Sobre os pontos do VP, se vc quiser eu tenho uma tabela enorme com alimentos, calculadora, tabela de controle, etc...tudo em Excell, facinho de usar.

    Está aqui para baixar:http://anonovocarolnova.blogspot.com/p/lembretes.html

    Beijos carinhosos e um ótimo domingo pra vc!

    Beijocas

    ResponderExcluir