sábado, 22 de outubro de 2011

Estou aqui!!!

Eu não disse que viria?


Gente, não foi fácil retomar a AF, nossaaaaaaaa! Depois de tantas escapadelas, cumpri o prometido e recomeçei hj. Fiquei cansada, com preguiça, com todas as desculpas: Faço a tarde, faço depois de uma soneca, faço depois da novela... afff!!! Quase que cabulava!!! Mas lembrei que prometi q faria e viria escrever aqui ao mesmos 5x na semana e cumpri o prometidoooooooO!!!!
É maravilhosa a sensação de dever cumprido... a intenção era caminhar, mas como anoiteceu... fui pra minha velha e boa bicicleta ergométrica, foram 30 minutos e mais 30 minutos de exercícios isométricos, q descobri na revista dieta já há um tempinho e nunca javia feito. Alguém conhece?
Olhem aí: http://dietaja.uol.com.br/saude-fitness/143/artigo52932-1.asp
Eu gostei, estou fazendo e fareir ao menos duas vezes na semana, nos outros dias como sei que o tempo n dará, farei outra atividade física, mesmo.
Pronto... cumpri o prometido e além de me pesar hj tb tirei medidas pra comparar daqui a 15 dias. Vamos ver os resultados né? ESPERO!!!
Bjs, lindo domingo e amanhã tem mais!!!

3 comentários:

  1. oi lindona !!! AF é um saco ..mas ajuda muito né amiga !

    tem q percistir e deixar a moleza de lado ...nossa tenho q falar isso pra mim mesmo ..ta dificil de acordar cedo !!!

    bjão lindo domingo !

    ResponderExcluir
  2. Preciso de algum equipamento de AF pra casa pq chegaaaaaa de desculpas pra mim =/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. isso aí que bonitinho fazendo exercicios fisico, que bom te ver animada e com foco, vc já é vitoriosa e sei que vai chegar em sua neta

    ResponderExcluir