quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Tem que ser assim...

Sem exageros com coerência e limites... ou seja "devagar e sempre". Essa é a lição que tenho tirado desses dias, não estou neurótica por exercícios não... mas tenho plena consciência de que sem eles chegar o peso ideal fica cada vez mais longe, portanto não posso me dar ao luxo de não fazer!!!
E hj não foi diferente, me preparei toda com filho e maridão pra irmos à capoeira, (sim fazemos os três) mas, aconteceu um imprevisto e o prof n pode vir, então voltamos pra casa, e fomos eu o meu love, assumar o nosso guarda roupa (que estava necessitado, kkkk) arrumamos, quando terminamos, alonguei e fiz a série exercícios isométricos (q já citei né?), pronto acabei agora, vim cumprir a missão do post, agora é banho e dormir, levinha, levinha!!!

Bjs, meninas!
Linda sexta pra nós, light e proveitosa!!!

6 comentários:

  1. Oieeee é uma delicia te ver falando assim, de exercicios e capoeira achei barbaro, eu ja fiz uma vez mais era muito medrosa mais e muito bacana ne, beijosssss tenha um lindo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. olá
    exercícios são realmente fundamentais pra quem quer perder peso, continue assim motivada, porque além de tudo vai ficar com o corpo mais firme modelado
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Marluce, parabéns!
    Eu tô precisando me animar e voltar pra AF.
    A preguiça e o cansaço estão me consumindo.
    Beijos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. Achei muito legal a família fazer capoeira junta, um incentiva o outro, muito bom isso. Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Tb estou assim!!! Faço minha meia horinha e o que vier a mais é lucro! Melhor do que ser sedentário!!! Bjksssssss e vc como sempre um super exemplo a ser seguido

    ResponderExcluir
  6. Oi Marluce amei seu cantinho
    venha me visitar qdo puder
    Continue determinada,os resultados virao com toda certeza.
    Bj
    Lindo Findi!

    ResponderExcluir